30/12/2009

Capítulo 15 – Cena de Cinema


O silêncio de Sophie era pior do que participar da segunda guerra mundial. Uma sensação de alivio surgiu, porém, a agonia pela resposta me deixava desesperado. Será que finalmente quando consegui deixar claro o que sentia por ela o fiz de maneira errada?

Não restavam mais dúvidas. Uma lágrima saiu dos olhos da minha princesa. Fiquei sem reação, sem saber o que aquilo significava. Surpreendentemente não ouvi nenhuma resposta. Fui pego por seus braços entrelaçando o meu pescoço, seu corpo sendo jogado pra cima do meu ombro e a alegria que Sophie demonstrava deixou aquela noite chuvosa semelhante a um dia de sol nas praias do Brasil.

O belo jardim de rosas rasteiras da casa de Sophie, a chuva que batia forte em nossos corpos e uma luz branca vinda da lua entravam em harmonia para deixar aquele momento mais perfeito ainda. Eu girava Sophie em meus braços, semelhante a uma cena de cinema. E naquele clima de felicidade a pus no chão. Os seus lábios vieram ao encontro dos meus. Sem ouvir nenhuma resposta, tivemos o nosso primeiro beijo.

Não sabia se ria ou chorava. Esperei tanto por isso e finalmente aconteceu. Paramos de nos beijar e ela olhou profundamente em meus olhos. Disse que me amava desde a primeira vez que me viu e que sentia medo de demonstrar isso, pois não sabia qual era o meu sentimento em relação a ela. Mas ficou intrigada com a minha decisão de declarar-me assim, de repente. Antes de começar a falar, disse que parecia loucura o motivo, mas que de fato foi o que aconteceu.

Contei tudo desde o início. Sua expressão era de espanto. Convidei-a para irmos ao moinho e mostrar o livro a ela. Segurei em sua mão – que estavam quentes apesar do frio intenso que fazia – e subimos a colina, agora, a nossa colina. Como era gostoso pensar nisso.

Li o livro pra ela até a parte onde Bernad conversava com Marttha. Ficamos curiosos com o que viria adiante, principalmente com a frase que fechava o capítulo. “Bernad e Marttha finalmente descobriram os segredos daquele moinho”.

Reveja:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

Ultimo post do ano. Espero que 2010 seja repleto de alegria e felicidade a todos vocês, visitantse do meu blog. Ano que vem prometo várias novidades aqui, aguardem.
Sobre o conto "Caçadores de Histórias" estou pensando em publica-lo oficalmente, por esse motivo, talvez eu não postarei mais os outros capítulos aqui, se quiserem saber o restante da história terão que comprar o livro. É um processo longo mas vai dar certo em nome de Jesus. Deus abençoe vocês, se cuidem blogger's!

Até 2010!

8 comentários:

Rafa Cullen disse...

*-------------------------------*' Ain que lindinho *o*' Amay a cena de cinema *-*
Feliz 2010!! *o*
Nhaw, que pena que não vai mais postar os capitulos aqui =/ Mas diz o nome do livro, editora e tals, táá? Porque eu quero mesmo saber o que acontece =]
Beeeijos =*

Debbys disse...

nossa, que lindo!!! adorei!! depois vou ler os outros capítulos com calma viu?/ Parabéns!! Se lançar é um livro que eu compro!! =]]
bjuss
feliz ano novo!

Tânia disse...

AUSHUAHSUAHSUAS'..
Aiin.. que bom q voce não me axou intrometida.. hehe.
Nossa.. é que voce coloca tanta vida e sentimento nos seus textos que eu penso que são coisas que acontecem com voce, realmente.. rs
Fico muito feliz em ver que vc vai publicar seu livro.. voce tem potencial e acredito que voce vai muito longe *-*
beijos, beijos lindo.. Até 2010 !

Bia disse...

Eu tô no comecinho ainda mas já tô gostando e assim que lançar o livro eu compro , pode contar comigo , você escreve com o coração e merece muito sucesso *-*
Boa sorte e se Deus quiser seu livro vai estar aí a venda em breve (yn):*

Tânia disse...

Brigadaa *-------*
Seus textos são sempre lindos e isnpiradores >.<

beijos.

Jaqueline disse...

Estou sempre visitando seu site, conteúdo de primeira!!! Adoro!! Descobri um blog muito legal:

http://menstruacaoatomica.blogspot.com/

Sucesso.

Beijos,

Jaque

Daninha disse...

Hey ótimo 2010 pra ti!

Beijos

Luan Fernando disse...

Assim é sacanagem!
Brincadeira...
Boa sorte, espero que você consiga realmente publica-lo!
É muito bom!