27/08/2009

Capítulo 4 - O Beijo

Ela era linda. Parecia que seus belos olhos verdes sorriam para mim toda vez que eu os encarava. Sua boca reluzia um vermelho intenso. Seus cabelos louros, encaracolados, desciam por sobre seus ombros a deixando mais bonita ainda. Seu rosto redondo parecia ter sido esculpido com todo o cuidado e atenção para que nada falhasse. Deu certo. Ela parecia um anjo. Filha do padeiro que mora em frente a minha casa, Sophie era seu nome. Meu coração disparava descontroladamente quando a via, e agora, ela estava ali, parada na minha porta. Tentei falar, mas a minha voz não saia. Por dentro me desesperava a cada segundo que permanecia calado. Ela enfim me comprimentou e eu pude relaxar um pouco. Ficamos uns dois minutos parados ali na porta quando me toquei que não a tinha convidado para entrar. Quando finalmente o fiz, ela disse que já era tarde e que precisava ir para casa, afirmando ter passado aqui pra ver se estava tudo bem. Uma luz no fim do túnel. Será que ela também estava interessada em mim? Uma esperança surgiu. Eu insisti e ela resolveu entrar, mas não ficou por muito tempo. Sentamos no sofá, conversamos mais alguns minutos e eu me aproximei dela. Meu coração começou a acelerar novamente, eu suava parecendo se estivesse numa sauna. Uma rajada de palavras saíram de minha boca, quando dei por mim já tinha me declarado. “ - Eu sempre fui apaixonado por você”, foram as palavras que me condenaram. Ela deu um sorriso. Seus olhos ficaram inexpressivos. Eu sabia que não era a hora certa de fazer aquilo, mas não pude me controlar. E agora? Quais serão as consequências de minhas palavras? Ela aproximou-se e simplesmente me beijou. Seu gosto era doce. Os seus lábios tocavam os meus me fazendo subir nas nuvens. Foi aí então que eu acordei...

6 comentários:

VyH disse...

Foi aí então que eu acordei...
ai ai ai! James, pq tinha que sor sonho?
aksaposkaposkaposk!
Maravilhoso *-*

Luan Fernando disse...

Perfeito, você descreveu com perfeição essa situação que deixa muita gente desesperado. Se a historia antes estava triste, agora ficou bem no clima de romance. Parabéns!

Esaú Maia disse...

Essa historia é inspirada em fatos reais??? rsrs
Vc é bem criativo
cuidado com esse beijo irmão
kkk
abraços

Beatrix disse...

[Respondendo comentarios de http://biaconta.blogspot.com/ ]

Oie,poxa,como eu ja tinha dito lá,eu estou apenas reprisando um conto super antigo do meu blog pessoal,então,nem tenho tempo de resivar...mal pelos erros viu.!!

_________________________________

Droga viu,pq tinha que ser sonho.Coitado dele...tomara que na vida real ele possa se declarar.

;**

Unknown disse...

parece muito real essa historia...e é??

Unknown disse...

kkk..
Ta massa môs ...
romanci na estoria deu um clima ou uma situação q ninguem esperava !