18/11/2009
Capítulo 13 - Supresa!
Não sabia como aceitar essa ideia. “ - Não, é somente coincidência”, foi o que pensei tentando abafar esse novo drible do destino. Como alguém poderia saber ou imaginar o que ia acontecer na minha existência e escrever tudo isso? Ao menos estava explicado o porque de eu ficar nervoso quando o tocava e isso era mais um motivo para me deixar mais preocupado ainda. Será que a minha morte também estava escrita lá? Será que vale a pena saber como iria morrer? Ou se isso for pura coincidência, eu não estaria me preocupando a toa?
Quanto mais pensava nisso, mais perturbado ficava. Decidi continuar a leitura desse intrigante livro. Nesse novo capítulo Bernad conversava com uma garota chamada Marttha. Ele estava apaixonado por ela. E ela por ele.
Fechei o livro novamente. Será que essa Marttha representava Sophie? Será que na realidade, toda essa amizade por parte de Sophie era uma máscara e, assim como eu, ela também me amava? “ - Deixa de ser bobo Enzo, isso é só um livro”, pensei antes de me prender a brilhante ideia de ir e me declarar a Sophie. Não resisti. Quando menos esperava, estava parado na porta de sua casa.
Fiquei alguns minutos, parado, pensando no que ia dizer ou fazer. Para piorar a situação, começou a chover. Não me importei com o vento gelado ou com as grossas gotas de chuva caindo sobre minha cabeça.
Eu estava em Paris - França. 1985. Era outono e chovia bastante naquela noite. Noite em que a minha vida deu mais uma volta. Noite que me aguardava grandes surpresas. Meu coração começou a acelerar e uma sensação estranha tomou conta de mim. Por dentro eu estava quente. Aquela situação fazia com que o meu amor por Sophie fosse representado por pontadas nas costas e um fogo diferente passava pelo meu estômago. Por fora estava frio. Frio, não só com a chuva pesada, mas pela incerteza no que aquele ato iria resultar.
Fechei os olhos. Bati a porta.
Sophie atendeu.
Reveja:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Pauta para Anti-Verbal
Colunista: James Pimentel :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tomara que seja verdade, que Sophie seja realmente apaixonada por ele. Seria perfeito.
Agora é espera para ver o que ele vai falar...
Como seria perfeito se o amor fosse confirmado.
Fica com Deus
Beijoss
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnt! Ela tem que gostar dele, simplesmente TEM! *-*' Me matou de curiosidade aqui! Se eu tiver um ataque do coração e morrer a culpa é sua! -qq oO'
Beeeijos ;*
quero maaais... *-*
Seu livroo?? Serioo? *--*
Gostei da leitura desse capítulo 13, mas vou começar do início (é mais lógico neh? kkkk).
(:
Postar um comentário