Pernas entrelaçadas, beijos no pescoço, mordidas na orelha, lambida no peito. Respiração ofegante e corpo suado. Orgasmo, êxtase, adrenalina, tesão. Toques excitantes, mãos que deslizam, carne em chamas. Sorriso safado, gritos de prazer, excitação gloriosa. No escritório, no elevador, no quarto, na cama. Esse é o sexo, combustível da luxúria.
Na verdade, ela é a porta para os demais pecados. A luxúria toma café na cama junto com a preguiça e vive no glamour da avareza. Ela sempre quer mais, assim como a gula, e sente-se orgulhosa por ter tudo; porém se enche de ira quando há algo que lhe cause inveja e o sentimento de ódio lhe toma de conta.
A luxúria não compartilha. Ela é egoísta, mas nada faz sozinha. Ela experimenta de tudo e de todos, tem poder absoluto. Banhos de espumas, noitadas com o uísque, tom avermelhado, sensualidade explícita. Ela voa nua no céu. Estende-se na cama, e exala perfume de flores. Ela está no arfar dos corpos cruzados, no tango colado, no dinheiro do bolso, nas luzes da noite, no sexo perverso.
É o pecado do hoje, do agora. É a liberdade. É viver cada minuto como se fosse o último. É a plenitude de vida. É a satisfação da carne. É o cárcere da vergonha. É o veredito da morte. É um mandamento de Deus.
Quem gostou do post deixa um recado. Está aí, o pecado "mandamento". Isso porque só se deve fazer ele dentro do casamento hein? uahsuahahs
É essa a minha participação no @blorkutando dessa semana. Espero que role alguma coisa lá.
No mais estou muito bem, obrigado!
15 comentários:
ai, até me deu um negócio lendo esse texto. ahushauhsua Bom compartilha algo tão bom com alguém que você sabe que é 'seu' pra sempre.
Boa sorte!
Ela não é a porta pros demais pecados. Por essa ótica, todos os pecados são porta para todos os outros... repara.
Bom texto, ainda não conhecia seu blog.. abraços
morri de vergonha quando comecei a ler :$
no mais, parabéns pelo texto :D
Esses dias mesmo ouvi dizer que a luxúria é o pecado mais autêntico de todos... Achei engraçada a frase, mas acho que isso de pecado está sempre no exagero. Quando fazer algo passa a ser prejudicial para a vida de qualquer pessoa, acho que se configura pecado, pois o nosso corpo deve ser tratado como sagrado.
Gostei muito do começo ><
Concordo com a Clara! Sendo nosso corpo sagrado, desrespeitá-lo é sim um grande pecado! Bom compartilhar momentos como esses descritos com que amamos realmente! :)
Um beijo!
achei o texto muito erótico James, não gosto de ler coisas do tipo, causa um certo constrangimento.
esse pecado é ótimo, mas como é pecado não pode ser feito, tudo que é proibido é mais gostoso. ficou confuso, mas é isso. Gostei! Beijo
ooh brother, tá super show a narrativa do começo e seu ponto vista... É uma metamorfose: é pecado mas torna-se bênção no casamento (e que bênção...)
boa sorte, muita saudade de vc ^^
Certamente, meu pecado favorito! rs
bj
Bom... Rs'
Polêmico, James.
A formação do texto ficou muito rica em detalhes, parabéns. Porém o tema em si é complexo e pessoal para se tratar em um blog.
Quando você disse "...um mandamento de Deus." estava se referindo ao ato do sexo? Não sendo este o significado, acho que nos complicamos aqui. Hehe'
Obrigado por sua última visita e palavras no In.difenretee. Forte abraço!
heeey, fiico muito legalseeu texto. Adorei demais. Boa sorte!
Arrasou, James! Só não concordo quando disse que a luxúria é a porta pros demais pecados, qualquer um deles leva ao outro, e ao outro...
Adorei! E o começo super intenso? Lindo! Precisa escrever mais assim, acho digníssimo! Hahaha :D
Abraço :)
haha,adorei!Que bom que ficou em 3º!quando vi o começo la no Blorkutando corri aqui pra ver.Bom,acho q tudo que vc falou sobre a luxúria esta certa,tem td a ver pq eu tava assistindo Gossip Girl!haha,mas acho meio erra chamar de mandamento de Deus,é polêmico misturar Deus com sexo,Madonna e Lady Gaga sabem muito bem disso.mas gostei
Wooow.... realmente bom! Tah de parabéns!
Postar um comentário