30/09/2010

Luxúria - o mais doce pecado


Pernas entrelaçadas, beijos no pescoço, mordidas na orelha, lambida no peito. Respiração ofegante e corpo suado. Orgasmo, êxtase, adrenalina, tesão. Toques excitantes, mãos que deslizam, carne em chamas. Sorriso safado, gritos de prazer, excitação gloriosa. No escritório, no elevador, no quarto, na cama. Esse é o sexo, combustível da luxúria.

Na verdade, ela é a porta para os demais pecados. A luxúria toma café na cama junto com a preguiça e vive no glamour da avareza. Ela sempre quer mais, assim como a gula, e sente-se orgulhosa por ter tudo; porém se enche de ira quando há algo que lhe cause inveja e o sentimento de ódio lhe toma de conta.

A luxúria não compartilha. Ela é egoísta, mas nada faz sozinha. Ela experimenta de tudo e de todos, tem poder absoluto. Banhos de espumas, noitadas com o uísque, tom avermelhado, sensualidade explícita. Ela voa nua no céu. Estende-se na cama, e exala perfume de flores. Ela está no arfar dos corpos cruzados, no tango colado, no dinheiro do bolso, nas luzes da noite, no sexo perverso.

É o pecado do hoje, do agora. É a liberdade. É viver cada minuto como se fosse o último. É a plenitude de vida. É a satisfação da carne. É o cárcere da vergonha. É o veredito da morte. É um mandamento de Deus.

Quem gostou do post deixa um recado. Está aí, o pecado "mandamento". Isso porque só se deve fazer ele dentro do casamento hein? uahsuahahs
É essa a minha participação no @blorkutando dessa semana. Espero que role alguma coisa lá.
No mais estou muito bem, obrigado!

15 comentários:

Jana disse...

ai, até me deu um negócio lendo esse texto. ahushauhsua Bom compartilha algo tão bom com alguém que você sabe que é 'seu' pra sempre.
Boa sorte!

DJ Masa disse...

Ela não é a porta pros demais pecados. Por essa ótica, todos os pecados são porta para todos os outros... repara.

Rosana Barros disse...

Bom texto, ainda não conhecia seu blog.. abraços

Jackie disse...

morri de vergonha quando comecei a ler :$
no mais, parabéns pelo texto :D

Clara disse...

Esses dias mesmo ouvi dizer que a luxúria é o pecado mais autêntico de todos... Achei engraçada a frase, mas acho que isso de pecado está sempre no exagero. Quando fazer algo passa a ser prejudicial para a vida de qualquer pessoa, acho que se configura pecado, pois o nosso corpo deve ser tratado como sagrado.

Gostei muito do começo ><

Michele disse...

Concordo com a Clara! Sendo nosso corpo sagrado, desrespeitá-lo é sim um grande pecado! Bom compartilhar momentos como esses descritos com que amamos realmente! :)

Um beijo!

A. disse...

achei o texto muito erótico James, não gosto de ler coisas do tipo, causa um certo constrangimento.

Nati Pereira disse...

esse pecado é ótimo, mas como é pecado não pode ser feito, tudo que é proibido é mais gostoso. ficou confuso, mas é isso. Gostei! Beijo

Lucas Rolim disse...

ooh brother, tá super show a narrativa do começo e seu ponto vista... É uma metamorfose: é pecado mas torna-se bênção no casamento (e que bênção...)

boa sorte, muita saudade de vc ^^

Déia disse...

Certamente, meu pecado favorito! rs

bj

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Bom... Rs'

Polêmico, James.

A formação do texto ficou muito rica em detalhes, parabéns. Porém o tema em si é complexo e pessoal para se tratar em um blog.

Quando você disse "...um mandamento de Deus." estava se referindo ao ato do sexo? Não sendo este o significado, acho que nos complicamos aqui. Hehe'

Obrigado por sua última visita e palavras no In.difenretee. Forte abraço!

Any disse...

heeey, fiico muito legalseeu texto. Adorei demais. Boa sorte!

Tiêgo R. Alencar disse...

Arrasou, James! Só não concordo quando disse que a luxúria é a porta pros demais pecados, qualquer um deles leva ao outro, e ao outro...

Adorei! E o começo super intenso? Lindo! Precisa escrever mais assim, acho digníssimo! Hahaha :D

Abraço :)

Mah disse...

haha,adorei!Que bom que ficou em 3º!quando vi o começo la no Blorkutando corri aqui pra ver.Bom,acho q tudo que vc falou sobre a luxúria esta certa,tem td a ver pq eu tava assistindo Gossip Girl!haha,mas acho meio erra chamar de mandamento de Deus,é polêmico misturar Deus com sexo,Madonna e Lady Gaga sabem muito bem disso.mas gostei

Vivi's Américo disse...

Wooow.... realmente bom! Tah de parabéns!