23/07/2014

Sábado à tarde

Todo mundo tem o direito de estar sábado à tarde em uma fazenda, inspirando ar puro, observando o sol se por e tateando com os pés descalços a grama verde e seca. Imagina a cena: você andando sozinho, mãos nos bolsos, a brisa contra seu rosto e a vida passando como um filme em sua mente. Então levanta a cabeça em uma ação comum e os raios laranja do sol penetram o rosto e iluminam a alma.



Ali, um pouco mais a frente, sentado sob a cerca de madeira branca, também sendo clareado pelo sol de sábado à tarde no campo, está alguém especial. Um amor de momento, feito de pele, carne e músculo, que examina atentamente teu caminhar, olhos introspectivos e inexpressivos. Recebe-te com um sorriso tímido no rosto (Ah, como eu adoro sorrisos tímidos!). Uma emoção palpável, adaptável como líquido no recipiente do coração.

Os dois se abraçam, conversam e se beijam. O sol já cumpriu seu papel e vai deixando aos poucos o jovem casal aproveitar seu momento. A lua agora quer fazer parte do espetáculo, mas, lenta em surgir, não chega a tempo de presenciar um amor tão rápido e tão intenso. A tarde acaba e o casal precisa voltar à cidade. Entre os carros, motos e gente, os enamorados se perdem um do outro, lembrando apenas do por do sol, dos eternos vinte minutos e da possibilidade de viver tudo novamente qualquer dia desses.

A vida precisa de mais sábados à tarde.

4 comentários:

Unknown disse...

Confesso que não sou a maior fã de fazendas. Muito pelo contrário.

E tem fazenda na família e trabalho com agronegócio. Olha só a ironia do destino. hahaha

Mas sábados à tarde como esse não precisam ser numa fazenda. Acho que estar com quem se gosta é o suficiente, independente de onde estiver. :3

Beijos.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Caro James ,
Obrigado pela sua visita e suas Palavras deixadas lá no Reflexos :)

Tem razão sim , o Sol , nas suas váriadíssimas funções , também cria a Energia do Amor ...

Abraço :)

Bell disse...

Obrigada por sua visita no meu cantinho.
Amor e natureza é uma combinação perfeita de paz e beleza.

Bell disse...

Obrigada por sua visita no meu cantinho.
Amor e natureza é uma combinação perfeita de paz e beleza.