10/03/2014

Dança comigo?

Enquanto as horas de trabalho se passam fico lembrando de como era doce o gosto de entrar no meu quarto, apagar as luzes, ligar no celular uma música lenta, fechar os olhos, abraçar meu travesseiro e concentrar todos os meus pensamentos em Ti.



É um ritual, eu sei, às vezes cansativo, mas nada substitui a paz que se sente em estar em um lugar seguro, onde tudo é fortalecido, onde nada morre, onde o tempo passa voando; um lugar onde grandes sonhos nascem, onde vidas são geradas e o coração totalmente liberto.

Ninguém sente falta daquilo que não foi importante e, me orgulho em dizer, Você marcou minha vida pela metade, me abriu os olhos, me fez viver situações que, quando criança, nunca imaginei experimentar.

São mais que sensações.
É além do que simplesmente ter fé.
É algo palpável, puro, prazeroso... é doce.

As pessoas não entendem o que significa isso entre a gente. Ninguém vai poder compreender como foram e continua sendo os nossos momentos a dois, meu Rei. Mas elas conseguem interferir nisso. Os julgamentos abalam, desestruturam, impossibilitam. A indiferença do Teu povo me faz perceber que o importante é nós dois, e apenas nós dois.

Nada além de nós dois.

Queria poder Te pedir para me ajudar a não deixar com que situações assim me abalem, mas quero primeiro aprender a não ser indiferente com ninguém, principalmente Contigo. Enquanto essa hora não chega, mato a saudade fechando meus olhos, levantando minhas mãos e deixando com que você me conduza. Dança comigo, Jesus?

Um comentário:

Camilamaia disse...

Na Bíblia diz que a boca fala ( no caso os dedos digitam rs) o que o coração está cheio.. e fico muito feliz em pensar que o seu possa estar refletido nesse texto.