05/09/2010

Bollywood fará filme sobre a infância de Jesus Cristo

A indústria cinematográfica da Índia, Bollywood, prepara-se para a gravação do filme que retrata especificamente a infância de Jesus Cristo. Uma inovação, uma vez que a maioria dos longas lançados com essa temática retrata somente a sua vida adulta. As gravações já deram início na região da Terra Santa, no Oriente Médio.

O curioso é que o produtor Konda Krishnam Raju foca seu roteiro no principal ícone do cristianismo, religião praticada por 2,5% dos indianos. 80% da população são do segmento hinduísta.

O diretor Singeetham Srinivasa Rao contará somente com atores indianos para estrelar o filme. Com o orçamento de 30 milhões de dólares, o longa será o mais caro já gravado no país, uma vez que estima-se o valor médio de 500 mil dólares para as produções.

Os filmes indianos são caracterizados por geralmente incluírem muitas cenas de dança e música, alguns dos traços culturais do país. Fica a incógnita do que se esperar de uma premissa tão singular para um roteiro sutil. O filme estará nas telonas em 2011.

Na foto  Konda Krishnam Raju produtor do longa
Fontes: 1 | 2 | 3

4 comentários:

Thiago disse...

Bom... Eu achei uma ideia interessante. Ninguém pode negar que eles foram inteligentes ao pensar na infância de Cristo, em vez de em sua vida adulta. Vamos esperar que seja tão bom quanto promete, hm? (:

Italo Stauffenberg disse...

Sabia dessa notícia! É bom não é? Para aproximar os povos e culturas! vamos ver o que vai rolar!

já pensou ver jesus dançando?

Ia ser massa ó!

Abraço.

Debbys disse...

eh, vamos ver se sai daquele cliche, mas creio que saia.. pelo menos jesus não vai ser loiro dos olhos azuis neh???

bjuss

Meus desabafos :) disse...

Eu gosto de filmes assim, nos fazem pensar sobre aquele determinada reigião u.u

=

:)


beeeijão (L)