23/04/2010

EU SÓ QUERIA SER FELIZ!

Foto: We♥it

O vento soprava forte naquela fria tarde de outono. Era nessa época que a saudade de Camille batia mais forte. Peguei minha câmera e, como um rei, desfilava pela campina no tapete de folhas secas, acalorado pelos aplausos das árvores, sem cor, sem vida.

Ao longe, ouço toques de violão que me libertaram da melancolia. Era um casal. Feliz e apaixonado. Como eu e ela éramos antes que me deixasse. As lembranças me fizeram imaginar que seríamos nós ali, casados, felizes, com filhos, quem sabe? Tirei uma foto, marcando um momento que não vivi, que era somente meu e dela. 


Mais uma pro bloco CEM PALAVRAS. Achei um pouco frio, mas dá pra entender a história né? Dessa vez fiz uma coisa contrária ao que a foto pede, espero que os avaliadores do MIL PALAVRAS concordem com isso. Bom, demorei mas atualizei aqui. Se cuide, depois respondo os comentários do post anterior. Beiiijos ;*

7 comentários:

Déia disse...

Oiiii

Muito gostosa a foto, dessas que da vontade da gente se colocar no lugar dos personagens!!

E viver esse amor!

bj

Érica Ferro disse...

É triste quando o amor (ou o ser amado) nos deixa a ver amores em outros lugares e uma impossibilidade que machuca de vivê-los.

Beijo, James!

Debbys disse...

ah, eu gostei, mesmo tendo o lado triste, achei que ficou ótimo, pq é mt difícil fazer esse tipo de texto com 100 palavras... =P
bjusss

Luiza disse...

"Tirei uma foto, marcando um momento que não vivi, que era somente meu e dela. "
Roubaram então seus momentos.
Eu detesto perceber que outros fazem aquilo que sempre planejei. Eles foram competentes, eu não.

Tiêgo R. Alencar disse...

Adorei, James! Diferentemente da outra postagem curtinha, nessa, mesmo em poucos caracteres, você teve uma emoção ímpar. A foto pra finalizar foi impecável!

Abraços ;)

Thai Nascimento disse...

Amei o seu texto, James. De repente tem um pouco a ver comigo...

POr mais que a gente queira fugir disso, tudo ao nosso redor nos lembra aquela pessoa que se foi...

:)

Jamylle disse...

achei frio não. gostei.
ah, e belo layout (: