10/03/2010

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR

Se alguém quiser a prova de que amizade entre homem e mulher existe é só observar como ele me trata. Sem maldade no olhar, sem indiretas na conversa, sem mão boba, absolutamente nenhum sinal de segundas intenções. Ben era o tipo de cara que me ligava depois de acabar de sair da minha casa. Às vezes a situação era incômoda, mas sabe aquela pessoa que pode fazer tudo com você e nem sequer passa pela sua cabeça ficar chateada com ela? Esse era o Ben. Meu melhor amigo. Um dia desses, enquanto eu estava cozinhando uma macarronada, a campainha do meu apartamento tocou freneticamente. A princípio fiquei assustada - desse jeito louco só pode ser cilada - pensei alto. Quando abri a porta, lá estava ele, com um olhar entristecido e um ar de quem passara a noite chorando. Suas mãos tremiam, suas pálpebras denunciavam um tom arroxeado e os seus lindos olhos verdes estavam vermelhos. - Eu preciso muito da sua ajuda - Falou ele. Sua voz embargada fez com que eu retirasse o avental e o jogasse no chão da sala. Minha única preocupação era o estado do meu amigo. Ele me puxou pela mão e me guiou sem dizer o destino final. Fomos a pracinha onde tínhamos nos conhecido. No meio dela havia uma espécie de rua que cortava a praça ao meio. Sentamos no banco e começamos a conversar.

Durante esse tempo, Ben não chegava ao ponto que eu queria saber, o que o tinha deixado daquela forma, foi quando ele me puxou pelo braço, me derrubou por cima dele na rua da pracinha e me fez cócegas até eu chorar de rir. Deitamos um ao lado do outro, naquela cama de blocos em forma de pentágono e começamos a falar bobagens. Pelo menos era assim que eu pensava.

- Sabe, penso muito em você. Na verdade, só penso em você – falou ele com o braço esquerdo segurando a cabeça no chão e olhando fixamente pra mim. Retribui o olhar como quem ia deixar a conversa seguir um rumo diferente de todas as conversas que já tivemos – É? Eu também só penso em você! - Foi quando Ben levantou a cabeça, me encarou por alguns instantes e me beijou. Um beijo desesperado, animal, como se fosse o último de sua vida. – Era esse o motivo de eu passar a noite chorando. Descobri que te amo – e me beijou mais uma vez. Agora, nossa amizade tinha dado um passo que, talvez, fosse o mais importante das nossas vidas.

Pauta para O.U.A.T e Bloíques

Fala aí! Deus é bom né? rs! Estamos vivo, um belo motivo para comemorar ;)
Eliéser saiu do BBB e é outro motivo para comemorar =))
Fiz esse texto rapidola, se acharem erros me avisem, rs!
Agora falando sério:Gente, eu prometo que responderei os comentários atrasados. Juro mesmo. Esse mês está muito corrida a minha vida real daí a vida virtual fica um pouco de lado, mas não abandonarei vocês, prometo.
Talvez amanhã eu volto aqui pra postar a pauta do BK e na sexta posto um texto que fiz pra faculdade. Gente, consegui mais uma bolsa de estudos, dessa vez pra farmácia. aushahsahhshashsh
Fiquem com Deus \õ... Ah, esse fds estarei em um encontro, por isso, não deixem de visitar aqui e voltem sempre ;))
Se cuidem, Deus ajude vocês

17 comentários:

Mone Laudelino disse...

adorei esse post muito lindo.. ja passei por uma situação parecida com essa do texto..
Bjinhos ate mais...

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

As vezes o amor começando com uma bela amizade pode ser o principio de uma história linda.
Gostei muito, James!

Beijo

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ah, já ia esquecendo: o template tá uma fofura só!!!!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que bela história! ( =

O melhor casal de namorados é aquele que antes de mais nada sabem ser amigos.

Obrigado pela crítica quanto a minha narrativa, mas, decidi não deixar o texto muito extenso. Obrigado novamente!

Abraço! Fique com Deus!

Veronica Lolago disse...

Muito show.
Nooossa não dá pra ser amiga muuuito proxima de garoto.
Sei lá,não é por mal mas sempre acaba tendo segundas intenções por algum dos lados[ou os dois]rsrs.

bju:)

Clara disse...

Pois é, estamos vivos... É bom pensar nisso às vezes, principalmente quando você não tem nada pra colocar nos 'altos' do dia.

Sobre amizade entre homem e mulher, eu acho que é possivel, mas... Acho beeem perigoso! Às vezes por mais que tentemos, não dá pra ignorar a atração natural que existe entre pessoas de sexos diferentes... Ainda mais se houverem afinidades! Aí fede...! :P

*Tava vendo o histórico do OUAT e percebi que existe um grande vencedor lah, heim? Parabéns!! ^^

Debbys disse...

Uouu!! Que lindo!!! Ai, gamie nesse texto!! ^^
bom, comigo não aconteceu exatamenete desse jeito, mas o amor partiu de uma grande amizade.. xD
bjuss

Nathy disse...

Ai, que lindo! Gosto tanto de seus textos. Nunca tem um que não me agrade. Aliás, alguns, são de suspirar. Adoro! Beijos.

Tiêgo R. Alencar disse...

Como sempre, dando um show, né, seu James? Hehe. Seu texto me emocionou. Ficou lindo! Mesmo! Vai ganhar, como sempre!

Abraço :)

Anônimo disse...

No começo eu já estava pensando em comentar "Tenho um amigo como esse", mas com esse final não dá, haha. O texto ficou um amor, gosto dessas histórias em que os melhores amigos ficam juntos no final (romances adolescentes feelings).

Ah, que pena que tiraram Psicologia da sua grade, é uma matéria bem interessante. Você está no terceiro período, né? Quais suas matérias favoritas?

Peter Pan é bonitinho, mas a frase que eu coloquei no blog só aparece no livro, não vi em nenhuma versão cinematográfica.

Beijos e parabéns pelo (tão esperado) podio no BK!

Luiza disse...

Talvez eles se amem ao pôr-do-sol, fiquem juntos sobre a luz do luar ou se despeçam debaixo de chuva... Não dá pra saber porque o destino não está em nossas mãos, sendo controlado por nós. Não sei bem se eles estão certos, porque, e se der errado? Acabará a amizade? Até que ponto vale a pena por certos sentimentos em risco em troca do amor?

Laço Dourado disse...

Muito bonito, deu até pra sentir a emoção do momento, amores que nascem de uma amizade mesmo que não seja pra sempre, não deixa marcas de dor, pois amigos mesmo sabem se expor de verdade, sabem ser sinceros.

A. disse...

Que legal
mais uma velha pergunta
existe amizade entre homem e mulher?
eu digo que sim e é verdadeira sem segundas intenções....

abraço e bom encontro...

Thai Nascimento disse...

Que legal! Você conseguiu fazer um texto muito bom pra duas pautas diferentes. Isso é o que eu chamo de matar dois coelhor com uma só cajadada, hasuahsuahs

Ah, seu blog é demais. Estou seguindo*

Melanie Guedes disse...

Que lindo!! Eu quero um Ben!! hauhauhuahu

Realmente ás vezes uma amzade se transforma em amor e nos assusta quando percebemos. 'A distancia entre o amor e a amizade pode ser apenas um beijo!' Lindo texto, boa sorte!

Obs.: Acho que vamos ser parceiros no blogueando, né?! :)

Naty Araújo disse...

Que história envolvente.
Amei!

Peço-te permissão para segui-lo.
Blog agradável. História perfeita!

Minha primeira participação no Blogueando, fiquei feliz em pegar o terceiro lugar.

Um grande abraço, fique na Paz.

Rafa Sady disse...

Que texto mais LINDO! Fiquei encantada, serio *-*
Quero um Ben pra mim. mimimi
Beeeijos =*