09/07/2012

Mania de ter mania

Todo mundo tem uma mania, e eu também tenho as minhas. Mania de rir sem motivo e gostar de lembrar isso constantemente. Mania de não beber até o final a xícara de café. Mania de querer o bem de todos e ser odiado por quem nem me conhece. Mania de achar que todo mundo é uma boa pessoa e mania de me decepcionar com a primeira traição. Mania de me doar e mania de aturar todos os dias pessoas insensíveis. Mania de amar de mais e ser correspondido de menos. Mania de querer tudo e não ter nada. Mania de sonhar muito e realizar pouco. Mania de escrever ilusões e mentir a mim mesmo que um dia aquilo vai acontecer. Mania de me humilhar e não ter retribuição. Mania de abraçar sem ser abraçado. Mania de negar o que já não é meu. Mania de não dizer não. Mania de querer ser eu de uma maneira diferente. Mania de encarar a vida como um menino com responsabilidades de um homem. Mania de não encontrar maldade em nada e em ninguém. Mania de ser contraditório e gostar disso. Mania de não ter a melhor forma de fechar uma história. Mania de fechar uma história da melhor forma.

2 comentários:

A.C. disse...

A real mania é que fazemos demais esperando demais, quando na verdade, somos pouco retribuídos. Sabe o que acontece? Agente vive demais. Vive e vive achando que todo mundo vai viver como nós, e nós vivemos para ser vividos quando na verdade, devíamos viver por nós, para nós, somente nós.

Lucas Reis disse...

"Mania de escrever ilusões e mentir a mim mesmo que um dia aquilo vai acontecer."
Temos mais coisas em comum do que eu supunha.