10/07/2012

Cantora Fernanda Brum não atende imprensa após show e é acusada por falta de profissionalismo

O mar não estava para peixe, ou melhor, a artista não estava para a imprensa. Ontem (09), a cantora e pastora Fernanda Brum se apresentou na arena de shows da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que acontece no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, localizado na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão. Como de praxe, alguns fãs e representantes da imprensa local procuraram a cantora após a apresentação em seu camarim, mas ela recusou-se a atendê-los.

Indignado, Sidney Rodrigues, um dos representantes da imprensa da cidade, publicou seu relato revoltado com o acontecimento:


No meio evangélico, onde se prega uma vida segundo Jesus Cristo, ser considerado estrela é uma verdadeira ofensa. 

A postagem resultou em comentários que concordavam com publicação de Sidney. Xerxes Aguiar, repórter, afirma: “Muito triste isso acontecer, nossa equipe do Conexão Cidade também não conseguir adentrar ao camarim. Lamentável mesmo”. “Sou evangélico e como tal me envergonho com atitudes como essa, infelizmente existem muitos artistas que agem assim”, comenta o publicitário Wilton Maciel. Já para o estudante Lucas Magalhães, é aceitável a atitude da cantora: “Ela está no direito dela, ninguém sabe o que passa no coração do homem. Ela já estava atrasada para fazer o show, eu também não atenderia”. 

Entrei em contato com a pastora para saber do caso, mas até o fechamento dessa matéria não obtive resposta.

Nenhum comentário: