10/02/2012

Escolhas

Foto: Aleksandra
Em determinado momento da vida aquela sensação de vazio se faz presente e tudo o que planejamos para o futuro não faz mais sentido; a realidade é outra afinal. O egoísmo também dá as caras e aos poucos vamos pensando mais em nos fazer feliz do que qualquer outra coisa. Apesar de tantos sonhos e metas, é chegado o momento de colocar a cabeça no lugar e por um ponto final na história, mesmo que seja em uma linha em branco. Utilizar das dores e frustrações como um impulso para alcançar voos maiores. Chega uma hora que você diz: agora vai dar certo. E dá mesmo! Contudo, não foi somente porque você repetiu esse pensamento diversas vezes, todos os dias, na frente do espelho. Mas, principalmente, por nunca ter perdido a esperança em si. Apesar de tantos problemas e falhas, você percebe lá no fundo que não existe ninguém igual a você e que seu espaço é único no universo. Ninguém, além de você mesmo, é capaz de definir se será feliz ou não. Tudo depende das suas escolhas.

4 comentários:

Maxwel de Castro disse...

Graças a Deus, Ele nos dá essa chance de escolher mudar de vida e de situação. E uma escolha que não me arrependo é de Segui-lo ! Bom texto James, parabéns !

Luria Corrêa disse...

Devíamos todos saber que tudo o que fazemos ou merecemos, somos nós quem decidimos. Devemos ter o mérito pessoal como a melhor escolha para levar a vida de uma maneira que a gente se sinta bem. Só nós somos capazes de fazer isso.

Boas palavras, beijo.

Debbys disse...

Pois é! Sempre tento pensar assim... Que as coisas ruins acontecem mas que sempre vão vir outras melhores... tentar manter o pensamento positivo sempre.. xD
bjsss

Jeniffer Yara disse...

É como a frase em Harry Potter, são nossas escolhas que nos definem, é algo assim, não me lembro direito. Mas concordo com você, nós mesmos que fazemos acontecer as coisas que queremos que aconteça, algumas estão fora de nossa alcance, mas quando nós podemos fazer algo, temos que fazer, por que só ficar com o pensamento positivo na cabeça não dá certo.

Ahh eu tô doida pro episódio 3x15 de TVD também *O* haha'

Beijos