18/02/2012

Paixão de carnaval

Foto: Maria Eduarda


Ele carregava consigo a esperança de um dia reencontrá-la e viverem felizes para sempre. Mas como esperar um final feliz para um relacionamento de início tão trágico? A multidão daquele bloco de carnaval espremia quem passava e o calor dos corpos suados deixava um cheiro desagradável no ar. No meio do empurra-empurra ele a avistou ao longe. Não sabia o motivo, mas seus olhos pararam fixamente nos dela – e era recíproco. Os dois foram se aproximando e as pernas dele tremiam. Quanto mais próximos, mais a vontade de tê-la para si era mais forte, e mais forte, e mais forte... Até quando um pequeno pedaço daquela multidão o envolveu em um círculo contra a sua vontade e, quando aquele momento desagradável passou, a menina dos olhos de mel havia desaparecido. Ele então carregava consigo a esperança de um dia reencontrá-la e viverem felizes para sempre.

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Eu não sou de pular em blocos de carnaval, eu não gosto muito da festança então não tenho nenhuma experiência própria para compartilhar, mas já cansei de de ouvir histórias assim. De gente conhecendo outros no meio da muvuca, às vezes se pegam, às vezes não... enfim! :D

adorei o post!

Beijos.

Jeniffer Yara disse...

Hey, tem tag e selo pra você no blog! Desculpa a mensagem 'automática' :}
Beijos!

Jeniffer Yara disse...

Conto de carnaval, acho tão bonito, mas ao mesmo tempo triste, por que né, não é certo que eles se encontrem novamente, e construam vidas separadas totalmente diferentes.
Fiquei imaginando aqui toda a cena, e um possível desenrolar da história. Muito bom James!

Voltei aqui com um comentário decente. rs

Beijos ><