31/01/2012

Cantor gospel Allef Mendes realiza show de pré-lançamento do seu novo CD

Foto: Esdras Valentim 
O público evangélico de Imperatriz e região já pode se preparar para o primeiro show gospel do ano. No próximo dia 10, o cantor e pastor imperatrizense Allef Mendes fará um show de pré-lançamento do seu novo CD intitulado “Não vou deixar morrer”. 

O cantor já vem divulgando as novas faixas em algumas apresentações que tem feito desde o ano passado, mas essa será a primeira vez que irá cantar todas em um único evento. “Não vou deixar morrer”, “Deus que governa”, “Sou tua canção” e “Uma vida para queimar” são algumas músicas que já fazem sucesso entre jovens e adultos em várias regiões do país. 

Lucas de Carvalho mora em Palmas, capital do Tocantins, e conhece bem o trabalho do pastor: “Além de nos contagiar pela agitação, as novas músicas nos motiva a crer na mudança da minha cidade através de um Deus que governa todas as coisas”, explica. “As novas letras são realmente muito bonitas e me fazem sentir muita autoridade quanto estou adorando”, completa o representante de vendas Laércio Rodrigues. 


O show, que está sendo organizado pelo próprio pastor em parceria com a Igreja Evangélica Nova Aliança (IENA), acontece no templo da própria igreja, localizado na Rua Benedito Leite, entre Maranhão e Piauí, no centro da cidade. A entrada na portaria custará R$7,00 (sete reais) e será limitada. Para mais informações é só entrar em contato pelo número (99) 3524-4597 e falar com Leydyanny ou Rute. 


Perfil - Állef Mendes Nascimento, 27 anos, casado com Leydyany Mendes, pai de Kalebe, natural de Imperatriz-MA, desde a infância já despertava o interesse pela música, participando de recitais, tocando na banda sinfônica da igreja. Compôs suas próprias canções, lançando seu primeiro álbum no ano de 2009, separado no mesmo ano, para o ministério pastoral pela Igreja Evangélica Nova Aliança. 

Tem compartilhado a Palavra de Deus através da música, fazendo deste presente de Deus, um instrumento para Salvação de vidas e engrandecimento do Reino de Deus. Pois conforme Rm 11:33: "Porque D'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas". Compositor de grandes sucessos como: "Totalmente Teu", "Como Te Esquecer", "Não vou deixar Morrer", entre outros

Nenhum comentário: