05/05/2011

Barraco santo no twitter: Pastor Silas Malafaia ofende cantores gospel

Enquanto os ministros do Superior Tribunal Federal (STF) votavam a favor do reconhecimento da união de casais gays, o twitter fervia com ofensas do pastor Silas Malafaia, um dos líderes da Igreja Assembléia de Deus, para com alguns cantores do ramo gospel.

Tudo começou quando ele publicou o seguinte tweet:



A votação ia tomando um rumo diferente ao esperado pelos evangélicos. O pastor não se conteve e enviou ao seus seguidores a seguinte mensagem:


Então as acusações começaram. A primeira a ser atacada foi a cantora Aline Barros:




Depois ele twittou a mesma mensagem para os cantores Fernanda Brum e André Valadão:


Ana Paula Valadão, que está na Inglaterra em uma viagem missionária, se defende:



Malafaia contra-ataca:


E a opinião pública se divide:




E então, duas tags subiram para 2º e 3º lugar respectivamente no Treding Topics (TT's) do Brasil:


O que se vê são religiosos sem religião, "súditos" de um mesmo rei se dividindo, cada qual lutando pelo seu próprio interesse; pessoas tomando partido contra o direito de outras e usando o véu do cristianismo para esconderem seu egoísmo e insensatez. Líderes que deveriam propagar a paz, a unidade, o amor, a compaixão - que  são  princípios do cristianismo -  mas estão perdendo tempo com ofensas e vãs discussões, colocando ainda mais lenha na revolta pública. Se a aprovação da união gay está causando todo esse tumulto no mundo gospel, então a doutrina pregada está longe de ser aquela que é "firme na rocha", segundo ensinamentos do próprio Jesus.

Os tais "filhos de Deus" deveriam ser os primeiros a levantarem essa bandeira em favor dos homossexuais, uma vez que a homofobia ia ser amenizada e  uma considerável camada da população  iria estar satisfeita em ter seus direitos garantidos. Assim, o tão sonhado respeito com aquilo que é diferente já daria seus primeiros passos rumo a concretização, e o verdadeiro evangelho, que prega amor e tolerância, seria estabelecido como lei em um meio onde a discriminação dita as regras. 

54 comentários:

Marcelo Tomanik disse...

#CHUPAMALAFAIA

KKKKKKKKKKKKKK

lucas de sá disse...

foi o dia em que o céu chorou !

Maxwell disse...

Pra falar a verdade, talvez ele tivesse sim ofendido. Mas cá entre nós, ele está certo. Pq não ouvimos dos cantores, protestantes, e muitos pastores pregrando a pratica da imoralidade ?
pq eles ultilizam toda a midia pra divulgar shows?
Na verdade, admiro muito o Pr. Silas, por ser a pessoa que meteu a cara pelo Evangelho e pelo Reino, algo que não fiz. e muito de nós. e com essa derrota não atinge somente ao pastor Silas e sim a todos os que seguem o evangelho. Enquanto nós descultimos a ofensa de um pastor, não analisamos que a critica é totalmente certa.
Não só ele ficou envergolhado por isso, e sim todo o povo de Deus, e nós ? não nos envergonhamos ? O que fizemos ? Apoiamos o Pr. Silas ? ou vamos continuar indo aos shows ? (claro, sempre vamos adorar), mas aonde fica o nosso protestesto ? por enquanto calado. E quem ousa se manifestar contra ? o certo é, ser contra o Pr. Silas é simplesmente se unir a muitos. Onfender sim, talves sim. Mas Jesus fez muito isso tambem, criticando os SACERDOTES, falando nas sinagogas e no templo do SENHOR. E sem ter medo, ele enfrentava. e nós continuamos comedo ? e agora ? é capaz de ministrar num sábado pra adolescentes e ser acertado com ovos, ou bolinhas de papel, por ser contra a imoralidade, pervecidade, e ainda mais casamento homossexual. E ai, de que lado está ?
daqueles que lutam ? ou dakeles que nao vemos lutar ?

thayran disse...

tipo , tudo de tenso .

Maxwel disse...

Quem disse isso?

"Os tais "filhos de Deus" deveriam ser os primeiros a levantarem essa bandeira em favor dos homossexuais, uma vez que a felicidade de uma considerável camada da população brasileira iria estar satisfeita em ter seus direitos garantidos. Assim, o tão sonhado respeito com aquilo que é diferente já daria seus primeiros passos rumo a concretização, e o verdadeiro evangelho, que prega amor e tolerância, seria estabelecido como lei em um meio onde a discriminação dita as regras. "

Anônimo disse...

esse povo n tem e o q fazer....
tu e pelo consentimento d Deus.

lucas de sá disse...

Tá tudo tenso mesmo, mas nao cabe uma certa pessoa chegar e soltando os " cachorros em cima dos outros", tudo tem que ser feito com ordem e decência até mesmo nossas revoltas e rovoluções, fiquei pasmo com a maneira falada , muito de nós dizemos : mas afinal o que os cantores fizeram ? ao meu ver fizeram sim, poxa as canções que esse caras fazem são canções que penetram na alma e trazem cura , libertação , salvação . Mas do que criticar ou " levantar a bandeira do reino" como muitos dizem, devemos amar os homosexuais e atrai los pelo amor, pelo contrario do que muitos fazem hoje em dia, passam os anos de seu ministerio condenando, e açoitando uma pessoa pelo problema que ela vive, não quero dizer que nao devemos pregar a condenação do homosexualismo longe de mim isso, mas muitas vezes estamos tão focados em levantar essa bandeira, qua acabamos nos esquecendo do amor, o amor que atrai, o amor que preenche e LIBERTA E CONVENCE , POIS O AMOR É O PRÓPRIO SENHOR JESUS.

Maxwel disse...

e quem disse que não ama ? "devemos amar os homosexuais e atrai los pelo amor" concordo plenamente. Mas eu amo o pecador e não a pratica dele.

mas afinal o que os cantores fizeram ? amem, eles trazem: canções que esse caras fazem são canções que penetram na alma e trazem cura , libertação , salvação . sim tudo isso. Mas nós como filhos de Deus pregamos isso também, mas quanto a imoralidade, me explica o pq nao pregar ? pq não vemos eles pregarem ? qual o medo disso ? e vamos sim ganha-los os homossexuais pelo amor, mas não aceitando a pratica deles.

lucas de sá disse...

PRIMEIRO QUE EU NAO SOU DEUS E NAO SEI SONDAR CORAÇÕES EU ACHO QUE NAO CABE A NOS FICAR FALANDO SE ELES FAZEM OU NAO ALGUMA COISA, TALVEZ NAO FAZEM PUBLICAMENTE COMO MUITOS!

lucas de sá disse...

E VAMOOO ORAR E AGIR MEU POVOOOO!

Gabriel disse...

O casamento é a concretização da pratica imoral, agora já aconteceu, não vamos deixar passar e nem concordar, pois essa atitude que temos como cristão não é preconceituosa nem discriminosa, e sim, intolerancia aos que estão distorcendo os principios familiares, morais e valores divinos.

Vamos agora amar mais e mostrar para esses futuros casais o AMOR verdadeiro através do nosso testemunho e a esperança que nos transformou. (Cristo).

Carllos disse...

kkk' barraco gospeel...

TenSoo!!

Jana disse...

Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com os homossexuais. --' A salvação é individual, independente de ser pecado ou não, cada um sabe da sua vida. Eu acho que o que vale é a felicidade de cada um, a consciência. Se alguém é feliz com outra pessoa do mesmo sexo, que seja, não é? Além do mais, não cabe a nós julgar. Cada um acerta suas contas com Deus quando chegar a hora. :)

Gostei do seu post, Jota! Humanidade acima de tudo. E vamos viver nossas vidas! hahah

Beijos ;*

Anônimo disse...

Uma coisa é certa.Os escolhidos de Deus não podem ser levados pelo mundo. Pois a unica salvação é em Cristo, e a questão de Jugar ou não, não cabe a nós mais sim á Deus.
Portanto devemos sim ter nossas opiniões mais nunca deichar de ver as opiniões dos outros...

A pergunta que deveriamos fazer é se:

O que Deus fará em relação a isso??, pois minha fé crer que todos os fatos onde não seii a resposta, devemos buscar NELE.

Tiêgo R. Alencar disse...

Se ele se sente tão incomodado com isso, que vá fazer outra coisa que não seja ficar no Twitter porque né, fez a maior burrada da vida dele falando de casamento gay numa rede social que tem gay pra tudo que é canto, de tudo que é jeito e pronta pra atacar o que for. Completamente desnecessário esse apelo exagerado dele para os cantores, que se estivessem se preocupando com a aprovação da união homoafetiva já teriam se manifestado. Sinceramente, essa gente faz tempestade em copo d'água. Sabe que não vai adiantar NADA ficar falando mas mesmo assim fala. Eu hein, achei ridículo o papel prestado pelo Silas Malafaia.

MASSSSSSSSSS a sua pauta tá excepcional! Eu nem tava sabendo do babado ainda! hahahaha

Abraço ;*

Lucas Reis disse...

o trem tá quente aqui, hein! rsrs

Legal!

Luísa Chaves disse...

Se alguém se sente bem com o sexo oposto, liberar ou não a uniuão gay não fará diferença pra o homosexual. Ele continuará sendo um.

E se é para usar argumentos religiosos, Deus nos deu o livre arbítrio, e cada um decide o que fazer com a sua vida.

A correção deve ser gentíl e inspirada pelo amor. Sem mais.

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

que vergonha o malafaia não tem o que fazer? pq ele não vai orar em vez de ficar alfinetando os outros. cada um usa o tw do jeito que quiser!

Anônimo disse...

pr. malafaia o que mais tem no evangelho são Anas Paulas Valadãos querendo transformar a nossa nação em SODOMA E GOMORRA ecrevendo bíblias sem páginas comprometidas com o evangelho de CRISTO.Estas pessoas darão contas de suas omissões e creio que ouvirão da boca de DEUS: não te conheço................

samuel disse...

Queridos nao assustem com os atuais acontecimentos, o mais importante e estarmos preparados para o grande arrebatamento,que esta preste a acontecer .O mundo jas no maligno.Pastor silas continue firme neste proposito de defender o reino de Deus.

José Maurício Rodrigues disse...

Antes, graças à Deus por seguí-Lo. Estamos numa época em que todos os irmãos em Cristo devem se unir, contra tudo que abomina a Vontade do Senhor.Não estamos discriminando o ser humano, mas a sua conduta. Muito cuidado ao discernir o que é ser humano e paixões(desejos...). Vícios(maconha...)e homossexualismo, podemos firmemente considerar como desvio de conduta. Assim, como o viciado vive para a droga, o homossexual vive voltado somente para o sexo, é só observar o comportamento do maconheiro e do gay, só pensam naquilo. No momento, pensar em seguir os Mandamentos, quem viu?
Pastor Silas Malafaia, continue o seu trabalho como um verdadeiro filho de Deus, pregando, ministrando aulas Maravilhosas...
Maurício Rodrigues

José Maurício Rodrigues disse...

Viciados e homossexuais.Acredito firmemente que estas pessoas precisam muito de ajuda psicológica e espiritual. Tudo depende de atitude, é necessário que cada um dê o primeiro passo para que continuem a ser o produto origianal que Deus determinou. Portanto, busquem ajuda de Deus, pois Ele tranforma o pecador em Seu discípulo. Amém!

Anônimo disse...

Ele adora atacar os outros.

Anônimo disse...

Não gosto das pregações dele. Muito dramatico.

Anônimo disse...

Ele só sabe julgar os outros. Outra coisa ele tem que entender que quem vive da musica tem que calar a boca pq precisam de publico.

Anônimo disse...

Vai tomar no cú babaca filho da puta do Silas Malafaia

Anônimo disse...

Sou Arnaldo José Bruno Fehr tive caso com o pilantra do Silas Malafaia

Anônimo disse...

Ele não vai criticar cantores gospel que não é conhecido senão ele não ganha nem pro café pequeno

Anônimo disse...

O Silas manda os cantores gospel calar a boca para aparecer ele come todas as de mídia

Anônimo disse...

Já viu se cantores gospel desconhecido fosse criticado pelo Silas Malafaia , ele não daria esse gostinho

Anônimo disse...

Vocês cantores gospel que não tem nome fiquem tranquilos e felizes porque o pastor Silas Malafaia nunca vai críticar vocês porque não tem fama

Anônimo disse...

Falo para os cantores gospel desconhecido o pastor Silas nunca vai criticar vocês , ele nem se importa com vocês cantores gospel desconhecidos nem esquente com Silas Malafaia

Anônimo disse...

Silas Malafaia só se importa com cantores gospel de mídia seus bobocas ele não refere vocês cantores gospel que não tem nome e são lixo ouviram , s´o esses de mídia que não é lixo são de luxo vocês que não tem nome é lixo lixo e lixo

Anônimo disse...

Por favor peço a vocês cantores gospel desconhecidos fiquem famosos para ser criticados pelo pastor Silas Malafaia seus lixos que não chega aos pés do cantores famosos gospel

Anônimo disse...

O lixo dos cantores gospel sem nome suba para ser criticados pelo Silas Malafaia

Welbert Queiroz disse...

Bom mesmo era nos tempos biblicos que o unico interesses de quem pregava a palavra de Deus era a salvação de almas e amor ao proximo, e não o que se vê hoje a busca por interesses pessoais como: fama, dinheiro e capital social. #DeuséMais #FaloMesmo

Anônimo disse...

Sou Arnaldo José Bruno Fehr quero dizer que Silas Malafaia é usuário de Drogas

Anônimo disse...

Quero fizer que o pastor da assembléia de Deus vitoria em cristo Silas Malafaia é usuário de Drogas e homossexual declarado a mim

Anônimo disse...

Pastor Silas Malafaia é viado declarado

Anônimo disse...

O Silas Malafaia é usuário de DROGAS maconha e cocaína

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia da assembléia de Deus da penha no Rio de Janeiro vitória em Cristo é usuário de Drogas fuma maconha e cheira cocaína alem de ser declarado homossexual e rouba dos fiéis para fazer programa de TV vitória em Cristo

Anônimo disse...

Os homossexuais incomodam vcs no que? na prática? problema deles, a vida é deles e eles fazem o que quiserem da mesma. Vcs precisam ver que essa vontade insaciável de ''levar deus pra vida de quem precisa'' é irritante! Vcs querem controlar o que os outros devem ou não fazer, porra! Vcs queriam que fizessem isso com vcs tbm? É claro que não! Então respeitem quem pensa diferente de vcs. Como vcs podem garantir (são evangélicos, suponho) que detém a verdade absoluta se a sua religião é resultado de uma dissidência da igreja católica, que tem um passado condenado por vcs mesmos e que ainda é uma dissindência do judaísmo, que é só mais uma entre inúmeras religiões de doutrinas e deuses diferentes? O homossexualismo já existe há milhares de anos, muito antes da sua religião surgir, e embora isso não signifique porra nenhuma, é importante ser dito para aqueles que acham que o homossexualismo é um reflexo do fim dos tempos. Resumindo, deixem os gays em paz! Vcs já trataram mulheres e negros assim, o que só prova a estupidez das doutrinas religiosas (seguindo a lógica do ame o pecador mãs não ame o pecado, eu digo que amo vcs mas não amo suas doutrinas estúpidas).

Anônimo disse...

Deus fez a mulher da costela do homen para unir-se ao homen porque se fosse pra homem se unir com homen em vez de ter feito a mulher teria feito outro homem nos evangelicos e crentes na palavra do senhor tentamos abrir os olhos destas pessoas para a verdade. mas para a desgraça dessas pessoas Deus criou o livre arbrito e vai para o inferno quem quer então se você não conhece a palavra de Deus não fique falando do que não sabe!!!

Anônimo disse...

os evangelicos são muito perseguidos e isso não e de hoje.
se fossem pessoas não crentes não tinha dado nem ibope
deixem nos em Paz!!!

Arnaldo disse...

Sou evangélico e fiquei surpreso em ver que estão utilizando meu nome para realizar comentaários ofensivos. Sei da vossa responsabilidade em divulgar comentários. Peço por favor que retirem tal comentário do blog para permanecermos na paz de Deus. Fico ao dispor para mais esclarecimentos. Grato, Arnaldo Fehr

Arnaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arnaldo disse...

comentario falso 1

Arnaldo disse...

Comentario falso 2

Arnaldo disse...

Comentario falso 3

Arnaldo disse...

Comentario falso 4

Arnaldo disse...

Comentario falso 5

Arnaldo disse...

Comentario falso 6

Arnaldo disse...

Foram 6 comentarios falsos acima usando meu nome.