09/03/2011

De tudo um pouco!


Meu jeito irônico é só pra te chamar atenção. Esse olhar é só pra fazer você sentir-se desejada. Todos os beijos e abraços são pra demonstrar que eu te amo. Mas cuidado, eu sou frágil!


Esse micro post é fruto da falta de imaginação e vontade de blogar. Esses dias tem acontecido tanta coisa que não dá pra assimilar direito. São muitas palavras, muitas situações, as vezes ruins, que nos fazem refletir e refletir... Mas como canta meu pastor "prossigo buscando Tua glória Senhor". Deus tem me mostrado coisas lindas na intimidade e só em ter momentos perto Dele eu já me sinto vivo.
Amanhã (lê-se quinta feira dia 10) inicia meu semestre letivo. Agora no 5º período vou fazer somente 3 disciplinas, mas uma delas é a que consome todo o tempo do estudante: elaboração de projetos para uma futura monografia. Desde já agradeço a quem vem sempre por aqui e vou avisando que as postagens serão bem menos frequentes e, quando vierem, serão nesse estilo aí.
Estou pensando em trancar o curso de jornalismo. Vou fazer uma prova pra concorrer a uma vaga no curso técnico de papel e celulose. São 11 meses de aula, em dois períodos (manhã e tarde), de segunda a sábado. O bom nisso é que você ganha R$800,00 de bolsa pra estudar e depois vai fazer estágio na Bahia ou em São Paulo. Eu estou querendo cursar isso, vai ser muito bom pra mim. Me ajudem em oração pra que eu consiga.
Segunda-feira (lê-se dia 14/03/11) vou enfrentar mais uma prova de carro. Espero passar dessa vez.
No mais é só. Se cuidem pessoas!!!!

8 comentários:

Laís Pâmela disse...

Oi, adorei o seu micro post, ainda que pequenas as frases, tem algumas que falam muito mais que textos gigantescos. Adorei mesmo!
Deus sabe o que faz, então tudo que tiver de vim, virá. Sobre o curso, enquanto você tranca jornalismo eu fico na dúvida pro vestibular: comunicação ou saúde? Pois é, essa dúvida está consumindo meus dias, mas enfim, vamos ver o que vai dar.
Se você passar e vim para Bahia não vai querer sair mais. Sou paulista, mas baiana de coração, adoro essa terra demais, tenho certeza que irá amar, assim como eu passei a amar desde que tinha 12 anos.
Beijos,
Boa Sorte, sucesso!
Que tudo dê muito certo!

Jéssica Trabuco disse...

Temos mania de nos fazer forte mas no fim qualquer coisinha de quem amamos nos abala.
Bom o micro-post.
Quanto aos seus desejos, que eles se realizem moço e que aconteça o que for melhor para você :D

Érica Ferro disse...

Frágil? Sei bem o que é isso, mas 'finjo' bem que sou forte, haha.

Acho que tu não deverias trancar a faculdade de jornalismo.
Mas tu descobrirás o que fazer.

Um abraço, queridon.

Italo Stauffenberg disse...

James, estou indo p minha terceira prova de transito na auto escola, mas não desisto. Eu vou passar!

UHEUEHUEHUEHUE

Sorte com teus projetos. Confesso que trancar Jornalismo (logo pra mim) não ia ser fácil, mas eu entendo o que se passa. Te desejo tudo de bom. Sabe o que eu fiz? Postagem de 5 em 5 dias! Dae eu só entro pra ver os recados!

É bem mais fácil do que quase todo dia postar, pq quanto mais se posta mais cobrados ficamos. Sucesso, mano! Não suma dos atalaias. O que seria de nós sem nosso brigão?

Um abração apertado!

DEUS sabe o que é melhor para nós.

A. disse...

:( o coments. que eu tinha escrito deu falha!

mas eu escrevo de novo.

kkk Como assim Italo? brigão? hsuahsuahsuah eu me racho

Puts. trancar a facul no 5º semestre, pensa bem hein!

James, obrigado pelas palavras no meu blog cara, tenho a certeza de que a boca fala do que o coração tá cheio, e o seu está cheio da presença. Saiba que aquelas palavras vieram na hora certa meu irmão! Que Deus possa te usar cada vez mais e mais nas palavras como na dança. Deus te abençoe nessa jornada! (seja qual for sua escolha Deus nunca te desamparará!)

Tânia disse...

oow mociinho .. BOA SORTE!
tuudo de boom .. vooce é inteligente.. passa sim.. acredito que pode conseguir tuudo oq quiser *-*

beijos, beijos.

Nina Auras disse...

Quoto a Erica Ferro, só para começar, haha. E depois, quero dizer que as microfrases são ótimas, e que eu adorei *-* E também, boa sorte com a prova do carro, e o curso, viu? Tenho certeza que vais passar no do carro, e conseguir a bolsa! (:

Beeijos

Debbys disse...

Ah, vou orar sim pra que vc consiga, mas pense bem se vale a pena trancar o curso.. sei lá, sempre que falam que vão trancar eu fico com um peso no coração.... mas se vc pensou direitinho e é isso que vc quer, vá em frente, eu apoio! xD
E sorte tbm na prova do carro.. eu devo começar a auto escola em breve... xD
bjussssss