16/02/2011

O mundo pop ontem e hoje - Parte II

Continuando a série “o mundo pop ontem e hoje” vamos tratar da história do menino que nasceu no dia 31 de janeiro de 1981, em Menphis, cidade dos Estados Unidos. Ele não era dotado de uma boa aparência, mas isso não impediu que sua carreira começasse aos 07 anos de idade. Com 12 ingressou no programa “Clube do Mickey”, que foi berço de outros cantores pop como Cristina Aguilera e Britney Spears. Em 1996 ele foi integrante da banda N'Sync e em 2002 resolveu seguir carreira solo. E deu certo! Hoje Justin Timbarlake é um dos grandes fenômenos musicais da atualidade.


O tempo passou e a beleza bateu a porta do cantor. O garoto com cabelo enroladinho – por isso recebeu o apelido de “miojo” – hoje é adepto ao corte “máquina um”, look que mistura todo o tipo de roupa e corpo tatuado. Há quem diga que ele é “irmão” do cantor Eminem. Realmente há uma leve semelhança não é?


Seu maior sucesso foi o hit “SexyBack”, que recebeu mais de 250 mil downloads em apenas uma semana, nos Estados Unidos.

O cantor chegou a namorar Britney e, desde que o romance acabou, Justin protagonizou uma série de coreografias “safadinhas” em seus shows e clipes. Um dos maiores escândalos foi em uma apresentação no campeonato de futebol americano, onde ele deixou uma de suas bailarias com os seios expostos em pleno palco. Ele se defende dizendo que não teve nada haver com o incidente.


Atualmente, ele deixou seu lado musical de lado e está investindo na carreira de ator. O filme “A rede social”, que está concorrendo em 08 categorias no Oscar 2011, contou com a sua participação. Ele perdeu entre 5 e 6 kg por seu papel neste filme, pois sentiu que aparecendo mais magro pareceria mais jovem. Porém ele ainda não conseguiu se desligar do seu lado pop e tentou introduzir isso em seu personagem no filme. Um erro!

Sedutor ou comportado, atuando ou cantando, Justin Timbarlake ainda é uma incógnita no mundo dos famosos. Será que como ator ele se sairá melhor? Os fãs continuarão apoiando ele em qualquer trabalho que se comprometa a fazer? Outros hits como “SexyBack” surgirão em breve? É, o jeito é esperar pra saber.

Leia a parte I clicando aqui
Fonte: 1 | 2

9 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

Taí um cara que não suporto desde a época de N'Sync. Emagreceu? Onde? Eu vi esse filme e ele está é bem gordo, pro que ele era, está sim!

Essa voz fina me irrita!

^^

Luan Fernando disse...

A quando tempo cara!
Tudo bem?
Espero que não esteja bravo comigo...
O caso é que agora estou de volta aos comentários!

Infelizmente você publicou algo que prefiro não comentar simplesmente nada, afinal não curto essas músicas pop, e muito menos essas celebridades.

Abraço.

Debbys disse...

justin fez parte da minha adolascencia com o n'sync.... e eu acho que ele tem talento.. o kra dança e canta bem, o ritmo é legal... ele já fez outros filmes né, mas nunca o vi atuando pra opinar... hehehe.. mt bom o texto!
bjs

Clara disse...

Gente, o Eminem se mata se falarem que o Justin é irmão dele. ashuahsuahs

Adoro a musica e o clipe Rock Your Body, mas nunca fui com a cara do Justin por causa das atitudes machistas dele. Todo mundo lembra quando ele arrancou a blusa da Janet e quando ele desmascarou a Britney (essa ultima eu adorei). Ele me lembra muito o Latino, não sei porque... ashaushuas!

Beijoxx, nego!

Tiêgo R. Alencar disse...

JUSTIN SEU LINDO SUA PERFEIÇÃO (L) Sou fã! Gosto muito mesmo, e NUNCA MAIS compare o Justin com o Eminem, James, o Eminem é um horror :S Odeio! E nem fisicamente eu acho que eles se pareçam. Mas enfim, muito bom seu post!

Abraço :)

A. disse...

não sei o que falar, achei isso tão desinteressante.... que que eu tenho a ver se o cara quer ser ator, cantor ou ator pornográfico? rs

The Escapist disse...

Eu acho o Justin um artista completo, um dançarino incrivel e cara maravilhosamente bem, sem falar que ele mesmo dirigiu o show FutureSex/loveshow que é um espetáculo. Como até eu o vi só uma vez, e prefiro vê-lo cantando sexyback. É claro que como todo astro pop ele comete seus excessos, mas ok, JT tem crédito, o talento dele é maior. E cara, parecido com o Eminem, never say that again.

vivian disse...

Eu gosto muito das musicas do Justin tb, na verdade eu gosto dele tb. Bom, agora sobre ele ser parecido com o Eminem, eles lembram um pouco sim. E o que as pessoas nao entendem aqui, é a diferença deles serem parecidos e o estilo musical. Eu acho que aparentemente eles lembram mesmo. O corte do cabelo, loiros, corpos malhados e tatuados e ambos (na minha opinião) são lindos.

vivian disse...

Eu gosto muito das musicas do Justin tb, na verdade eu gosto dele tb. Bom, agora sobre ele ser parecido com o Eminem, eles lembram um pouco sim. E o que as pessoas nao entendem aqui, é a diferença deles serem parecidos e o estilo musical. Eu acho que aparentemente eles lembram mesmo. O corte do cabelo, loiros, corpos malhados e tatuados e ambos (na minha opinião) são lindos.