24/01/2011

Conheça-me

Todo mundo ta postando isso e foi a primeira corrente entre blogueiros que gostei. Vamo começar logo a responder essa bagaça!

Descrição

Nome: James Pimentel Araújo.
Idade: 20 anos .
Aniversário: 29/01.
Emprego: Acessor de comunicação
Estado Civil: Prometido
Onde vive (casa ou apartamento): Casa.
Irmãos: um.
Animais: nenhum
Fuma: Não mesmo!.
Bebe: Não!

Aparência 

Piercings: Não.
Tatuagens: Não, mas é meu sonho
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Calças jeans, camisas gola V, xadrez, bota e tênis
Cor dos olhos: castanho escuro (amo a cor do meu olho, por incrível que pareça)
Cor do Cabelo: é castanho escuro, mas uso cabelo raspado há 03 anos

Favoritos 

Cor: Preto e branco
Número: nenhum em especial
Animal: gato
Flor: girassol
Comida: todo tipo de massa
Sabor de Sorvete: açai
Doce: rocambole de prestígio (água na boca)
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Tipo de música: depende do meu estado de espírito, mas prefiro ouvir música com baixa melodia
Banda/artista: Nívea Soares, Heloísa Rosa e Ludmila Ferber
Música: Aba Pai - Daniel Alencar
Livro: Vendedor de sonhos - Augusto Cury
Filme: Remember-me
Programa de TV: BBB
Melhor amigo: Jesus/João Paulo
Dia da Semana: sábado
Esporte: dança e caminhada

PULANDO VIDA AMOROSA

Outros 

Sabe dirigir? Tô aprendendo, rs
Tem carro/ moto? sim, dos meus pais, rs
Fala outra língua? Inglês basicão
Coleciona algo? Não.
Fala sozinho? Minha terapia
Se arrepende de alguma coisa? De ter praticado certas coisas na minha vida
Religião: Sou amigo de Jesus \õ
Confia nas pessoas facilmente? Sim, talvéz esse seja o meu maior defeito
Perdoa facilmente: Odeio ficar intrigado com alguém
Se dá bem com os teus pais? Na medida do impossivel
Desejo antes de morrer: Ir na Angola fazer missões
Maior medo: Não estar ao lado de Jesus no último dia
Maior fraqueza: Minhas vontades
Toca algum instrumento? não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Sim.
Fez alguma performance em palco? Sim, é o que mais gosto de fazer
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? não
Sorriu sem razão? Sem razão não, mas do nada me dá ataques de risadas por coisas que já vivi
Riu tanto que chorou? Isso nunca me aconteceu!
Como você está se sentindo hoje? Feliz. Simplesmente porque Deus me prova que a cada dia o amor dele por mim é intenso e real.
O que te faz feliz? Ficar na compania de pessoas, comer pipoca assistindo filme, um bom livro, net, dançar e estar bem com Deus.
Com que roupa está agora? Calça jeans, meias e sem camisa :#
Cabelo? raspado na máquina 1
Brincos? Meu sonho, mas não tenho.
Algo que você faça muito? Analiso todas as minhas intenções e as dos outros também. Se vou 500 vezes na cozinha, 500 vezes eu bebo água, é um vício.
Está confortável com o teu peso? Não, preciso perder uns quilos ainda por causa da dança.

Acabe a frase 

Gostaria de ser... uma pessoa que todos confiam e referência para outros
Eu desejo... correr pelas nações do mundo, dançando e profetizando a volta de Cristo
Muitas pessoas não sabem... que odeio que percebam que estou triste. E se o faço, é somente pra chamar atenção, um grito de socorro na verdade.
Eu sou... o filho preferido de Deus.
O meu coração é... uma bomba auto-destrutiva.
Depois é calmaria... quando alguma coisa ruim acontece

10 comentários:

Lene Colaço disse...

Gostei da descrição. Algumas vezes parecia eu falando, rs...

Nati Pereira disse...

Também respondi a esse questionário. Postarei hoje.

Moda & Design disse...

muito bacana, posso responder e postar?
bjs

Unknown disse...

Acho que os blogs estão com o virus da entrevista, rs..
Adorei saber que falar sozinho é terapia, porque dizem que so louca. Agora já sei o que responder.
Beijo James

Clara disse...

Nunca imaginaria que vc gosta de tatuagens e brincos, rs!

Gostei de saber mais sobre você, fazia uma imagem muito diferente do James! ;) Gostei mais agora! hehe!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O desafio está girando por toda a blogosfera! ( :

É muito bacana mesmo conhecermos um pouco mais a respeito de quem sempre tem algo a nos dizer.

E quando as respostas são de alguém que reconhece Deus como salvador, a leitura se torna muito mais prazerosa.

Fique bem, James!
Deus te abeçoe.

Nathy disse...

Adoro responder essas coisas, mas geralmente não coloco no blog, rs. Beijos!!

A. disse...

gostei muito da brincadeira é como se fosse uma auto-entrevista vou postar isso no meu blog também^^ e cara!!! pensei que só eu tivesse essa mania de beber água!! rsrs

Anônimo disse...

Cara, eu sei fazer alguns templates para o tumblr, só que acho que aquele lá já é pronto, depois da uma olhadinha no google, e procura por novos layouts para o tumblr.
Eu criei um para mim parecido com meu blog, dá uma olhada: http://stoupy.tumblr.com

Até mais, e boa sorte !

Tiêgo R. Alencar disse...

Somos bem parecidos em algumas coisas, mas em outras somos tão opostos! Mas amei saber que você curte BBB. Hahahaha

Abraço, James :) Ovada sábado? hahaha