25/02/2010

EXPRESSÃO SEM PALAVRAS

No msn:
- oi
- oi
- td bem?
- td e vc?
- tudo ótimo. tem orkut?
- sim, adc aí [link]

Meia hora depois por depoimento no orkut:
"Acabei de conhecer e já te aaaaaaaaaaaaaaaaamo (L)"

Situações como essa são comuns quando se trata desse amor relâmpago, quase instantâneo, vivido pelas pessoas que sentem-se poderosas o bastante para dominar uma expressão simples, formada de apenas três palavras, mas que simbolizam perfeitamente um sentimento tão vasto.

O mundo conheceu um rei que dividiu a História com seu jeito incomum, doce, amável... Palavras mudas foram entoadas por suas atitudes. A cada momento ele dizia "Eu te amo" mesmo sem falar. Jesus Cristo viveu soberanamente amando o próximo, dando a si mesmo pela salvação do mundo. Em cada gesto, Ele marcava um legado de amor no universo, legado esse que foi substituído pela cegueira trazida por palavras. Vazias. Simples palavras vazias.

As nossas atitudes gritam tão alto que já não podem mais ouvir a nossa voz. Pelas posturas sabemos quem somos. Pelos frutos conhecemos a árvore. Pelas palavras não ditas  e práticas cometidas conheceremos o verdadeiro significado do EU TE AMO!

Pauta para Blorkutando 

 
Tenho certesa que esse texto não irá estar no podium, porém Deus usou ele pra falar comigo novamente e creio que foi por esse motivo que a equipe do BK escolheu o tema.  é meu sonho conseguir podium lá e não vou desistir nunca. Quantas vezes eu grito JESUS TE AMO e não demonstro isso com as minhas atitudes. Deus me fez lembrar disso e confesso, estou bastante envergonhado de admitir essa falha, mas enfim, é o que sempre rola!!!
Estou feliz por coisas que acontecem na minha vida... conto tudo no domingo [se eu tiver tempo]
Minhas aulas começam na sexta da semana que vem, mas eu só vou na segunda, rs! Bom é isso, obrigado por quem sempre me visita. Beijosssss

23 comentários:

Janaina Barreto disse...

ah, esse eu te amo ai de orkut é falta do que fazer... quem faz essas coisas merece uns tapas.
eu te amo não tem hora, nem lugar, nem medida, mas precisa ser sincero :)
Beijos.

Melanie Guedes disse...

Eu te amo se diz com ações e não apenas com palvras, hoje já muito vazias. Realmente, esse eu te amo do orkut me irrita! :)

Beijos

Debbys disse...

ah, tá certo!!! hoje em dia as pessoas falam muito e demonstram quase nada.. não só o eu te amo, mas muitas outras coisas...
bjusss e bom início de aulas!

Taw disse...

CRISTO amou agindo... ensinou assim os seus discípulos... os seus verdadeiros discípulos agem assim amam em comportamento.

Gabrielle Pires Silva disse...

O que estiver em nome de Deus
haverá sim, glória e vitória
sem ao menos entrar num pódium ou não
muito bom, adorei seu blog

Laço Dourado disse...

Eu te amo, deve ser lembrado a todo momento através de atitudes, mais como somos seres humanos sujeito a falhas deixamos isso muitas vezes de lado. Todos os dias quando acordar lembre-se de um Deus vivo que olha por você, só esse pensamento ja demonstra o quanto vc é grato e com certeza, teremos dias melhores.

Érica Ferro disse...

Por isso que eu digo: a gente mostra claramente amor em atos - não resta dúvidas, assim.

Muito boa sua pauta, gostei.
Beijo.

mayla cristine disse...

Muito boa,sua pauta!boa sote!
bjos
mah

P.S:Tem post novo lá no meu blog,passa lá?

Dani Ferreira disse...

Meu um dia eu fiquei p* da vida'
a menina conheceu o menino há três dias no orkut (nem conhece ele pessoalmente) e já fez um álbum pra ele escrito eo te amo --'
aai que ódio que me dá esse tipo de coisa, sério.
As pessoas precisam saber diferenciar os sentimentos, porque você não ama qualquer pessoa, assim, do nada né?

Beeeeijo ;*

Mone Laudelino disse...

Muito boa msm....

Boa semana ate mais..

Bjinhos

Veronica Lolago disse...

As pessoas simplificam demais palavras que são grandiosas.

bju:)

Mundo Cor de Rosa disse...

Esse AMOR é tão falso. São palavras jogadas ao vento, sem ninguém escutar, e menos ainda sem ninguém SENTIR.

Meus desabafos :) disse...

Ahhh, esse 'eu te amo' de hoje é muito vago; sem sentimento algum :O

-
Ahhhhhh, é tão bom sentir isso e poder falar em plenas palavras - e gestos - algo que nos dá prazer (:


-
Kisses & love.

Diego disse...

Falaaaa James, obrigado pela visita em meu blog. tudo tranquilo??? Sobre o post ..rs Eu tambem queria ser um da queles cachorros ..rs imagina como eles nao sao bem tratados ..rss abraços

Anônimo disse...

Tem pessoas que Deus envie para nossa história pra nos fazer feliz.
Não importando tempo ou lugar, muito menos demagogia,

fico feliz por assistir amores verdadeiros assim :D

Jéssica Trabuco disse...

Pelos frutos conhecemos a árvore, costumo dizer isso.
Tem maneira melhor d conhecer as pessoas s n for pelas ações delas?

Anônimo disse...

Muito boa sua pauta, merece um lugar de destaque.
Quanto ao seu comentário no meu blog, acredito sim que paixões são amores, não deixa de ser, e mesmo quando é só amor pode acabar, antes eu não acreditava nisso mas após algumas histórias que vivi acredito :)

Beijos

Luan Fernando disse...

Comparado ao amor de Jesus Cristo, quem é tão poderoso para dizer Eu te amo?
Acho muito difícil que um ser humano possa amar como ele amou.
Esses amores relâmpagos nem se comparam.
Beijos
Juliane

Tiêgo R. Alencar disse...

Deu um show, James! Nossa, o texto ficou pequeno, mas de uma clareza ímpar. Adorei mesmo! Só com aquele trechinho da conversa no msn já bastou pra mim! E a imagem? Perfeito! Ninguém saberá dizer eu te amo como Jesus Cristo disse. Ninguém. E além do mais, amar não é para qualquer um. E Jesus soube o fazer, com bondade e carinho.

Ah, e boa sorte na sua faculdade nova! Espero que se dê bem, assim como se dá no seu blog!

Abraço :)

Anônimo disse...

É, Jesus ensinou que atitudes podem falar muito mais "eu te amo" do que as palavras.

Haha, eu amo colocar minha opinião lá no blog, gosto de indicar livros, filmes, whatever, para todo mundo. Que bom que vc também gosta!
Eu concordo em partes com você. Realmente, muitos mangás/animes tem mansagens demoníacas, mas, geralmente, são aqueles que mexem com sobrenatural e magia e destes eu passo longe. Gosto daqueles que contam histórias do cotidiano e, se percebo algo "estranho", parto para outra leitura.

Beijos e boa sorte no BK (você ainda aparecerá por lá...)

X disse...

Adorei conhecer seu blog!!
Esse seu texto tá mt massa, essa situação
é muito comum mesmo!!
bjus

Luiza disse...

'Eu te amo' ada tão banalizado, como se você um 'quer uma bala?'. As pessoas não sabem mais o que é amar. Distorcem um sentimento tão magnifício e o transformam em algo tão simplório

Fumaça Subindo disse...

realmente a banalização do amor ta foda