26/01/2010

UM QUASE CONTO DE FADAS

Era pra ser um final feliz...

Começou com um conversa sem graça, risos importunos e lágrimas de sofrimento. Não sabia que tudo ia acabar assim. Se soubesse, queria que aquela noite não existisse.

Avistei a moça de longe e logo seu estado me chamou atenção. Estava sentada próximo ao balcão daquele bar texano na grande Las Vegas. Sozinha, bebia bastante e usava um vestido vermelho rasgado na altura dos joelhos. Os sapatos, também vermelhos, estavam jogados no canto do banco que estava sentada, a maquiagem borrada nos olhos revelara que havia derramado lágrimas há algum tempo e que estava ali para se desligar dessa aparente tragédia. Pensei em me aproximar, mas, o que falar pra uma mulher que possivelmente estava desiludida com os homens? Perdido em pensamentos, tomei coragem e fui até a caixa de som, peguei um CD do Maroon 5 e coloquei a música que ia cair perfeitamente naquela ocasião, This Love era portanto a música correta e, claro, a minha preferida. Aproximei-me, perguntei se podia sentar-me ao seu lado. Ela assentiu, mesmo fazendo um descaso como se a minha presença não fosse muito importante, eu estar ali ou não, ela queria ficar sozinha. Bebi um gole da minha taça de champanhe e puxei assunto. Ela me encarou com os olhos semi-serrados, deu meia-volta no banco e ia saindo quando puxei seu braço com força maior do que esperava. Ela parou e pediu pra solta-la. Respondi que não era um canalha e queria somente ouvi-la. Ela hesitou e com o olhar desconfiado virou-se de frente a mim, bebeu mais um gole da taça de vodca e desabafou.

Contou que acabara de sair da sua festa de noivado. Ela esperava por Bob, seu ex-noivo, para juntos irem ao restaurante onde suas famílias estavam. Bob chegou atrasado e uma mulher bonita e loira estava no banco de trás. Sem apresentações, Bob seguiu em direção ao restaurante. Ao chegar no local, ele anunciou a todos que aquela mulher loira iria ser sua verdadeira esposa, então, ela saiu correndo e agora estava ali na minha frente. Sem maiores explicações, ela partiu pra cima de mim e quase arranca meus lábios fora com um beijo desesperado. Agarrei sua mão e saímos. O que vamos fazer ainda não sabemos, mas iremos descobrir. Passamos em frente a uma capela que realizava casamentos relâmpago e, claro, pedi sua mão em casamento e ela aceitou. Saímos de lá casados e felizes. A garrafa de vodca estava vazia e fomos a minha casa buscar mais. Chegando lá, não queríamos saber de mais nada e nos amamos freneticamente, até que, pelo cansaço, adormecemos. Acordei e ela não estava ao meu lado na cama. Saí a sua procura quando me deparei com o seu corpo, pendurado na sala por uma corda fixada no ventilador de teto. Caí de joelhos no chão, assustado, quando avistei um bilhete. Era dela e nele estava escrito: “- Obrigado por me dar essa noite de amor e realizar meu maior sonho. Mas não dá pra viver mais. Prazer, eu sou Caio”.

Pauta para Capricho Fic e O.U.A.T

Nunca costumo postar dois dias seguidos, mas não resisti a esse texto. Estou participando com ele no concurso da revista Capricho, com o tema Romance Assombrado e tô com medo de ter fugido do tema proposto, enfim, boa sorte pra mim e recomendo que participem, é bem divertido, rs! Aproveitei o conto e também coloquei a frase chave pro U.O.A.T "Ainda não sabemos, mas iremos descobrir". Matar dois pássaros com uma só bala é muito bom kkkk²³³²
Enfim, espero que gostem do texto, eu me diverti muito com esse final inusitado e assombroso. Comentem dizendo o que achou do texto de 500 palavras cravadas, sem mais e nem menos. Abraços pessoal já são 12:43 e tenho que ir pra faculdade. Fiquem com Deus.

23 comentários:

Desirée disse...

Amei a história *-*
Vou te desejar muita, muita sorte. Não sei se vou participar...
Acho que eu já disse que sigo teu blog, né? UAHSUAHSAUS
P.s.: obrigada pelo comentário no meu.

Jana disse...

ficou legal ^^
mas eu naõ entendi o final... ela era ele??? O.o

Andreia Rainha disse...

Tabém não entendi o final. Mas achei a história legal. Vou preparar meu texto e participar dessa promoção da capricho.

Já fiz seu selinho. Me manda seu e-mail. Ai eu te mando anexado e se você gostar, fica. Se não, eu faço outro.

bjs

Thaíse Lima disse...

Gostei muito do texto, queria participar dessa promoção, mais não sou muito boa para escrever contos.
O final foi que surpreendeu :)
Sobre seu cometario lá no meu blog, gosto muito de escrever, principalmente dissertar, mais biologia é minha paixão numero 1 :)
Bjus

Debbys disse...

krammmm.... nossa, ficou muito bom!! AH, eu vi e vou participar também, só não tô ocm nenhuma idéia ainda do que escrever, mas vamos lá né, uma hora sai... aHuUAHAUHAUha
bjssss

Yasmin F. disse...

PUTA MERDA!
kkkk...
era um homem ainda pro cima!

AIAIAI!
=*

Melanie Guedes disse...

Gente, ele era ela!? Meu, que susto! Adorei o texto, boa sorte nos dois concursos! Parabens pelo Veja Blogs!

Sobre o seu comentário no meu blog, sou uma boba, mas fiquei emocionada por ter sido um 'instrumento de Deus'. E o melhor é que eu falei o que senti e acabei te respondendo, sei lá, é coisa de Deus mesmo! ;)

Beijos, ótimo texto, Mel

Veronica Lolago disse...

Fala sério muuuito bom.
E o final nossa incrivel.
Inimaginavel.

bju;)

Érica Ferro disse...

KKKKKKKKKKKK
Que coisa louca, não podia imaginar um final assim. Me surpreendeu, hein? hehehe!
Mas ficou legal.

Beijo.

Anônimo disse...

Se o texto já estava interessante, o final detonou, haha. Não sabia desse concurso da Capricho, se eu conseguir pensar em alguma coisa, talvez até participe :)

Beijos.

Luan Fernando disse...

hauahuah
Caramba! Eles estavam muito bêbados mesmos, como? rs...
é incrível que no casamento não citaram os nomes, mas... E que final trágico!
Boa Sorte ficou ótimo!
Beijos, Juliane.

Debbys disse...

não é ficção naum moço, aconteceu de verdade...
bjsss

Wesley Bezerra disse...

Gostei bastante, li alguns outros posts seus tbm, nesse em especial, achei que poderia ser um pouco mais bizarro, talvez pq eu goste disso.. meus textos tendem um pouco para esse lado. Anyway, queridão! Meus parabens... adorei isso aqui e volto sempre.. certeza.
Abrax

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Nunca teria capacidade pra pensar num negócio desse, que coisa de louco! hahahahaha
Acho super interessante a maneira que voce escreve. Suas ideias são organizadas. As minhas vêm num fluxo meio doido kkkkk


Quanto a sua pergunta: já tive algumas propostas para lançar, sim. De uma editora novinha e da UFF .Mas sou covarde pra caramba. Acho que não estou pronta e não sei se um dia estarei. Enfim. Coisas da vida :)

Letícia disse...

adorei , escreve super bem cara *-*
adorei msm


;*

Tiêgo Alencar disse...

Arrasou, James! Nossa, me surpreendi com o final! Fiquei com medo do desfecho, mas ficou massa, cara *-* Demais mesmo! Eu fiquei sabendo desse concurso da Capricho com a Meg Cabot, mas não sei se devo arriscar. Acho que não levo muito jeito pra romances de terror...

Ah! É a gente no Tudo de Blog 2010! SHUAHSUA

Abraço Do Taylor Lautner ;) Rs.

Meus desabafos :) disse...

Ahhhhhh, eu adoro seus textos;tão profundos e com um gostinho de 'quero mais'. *_*.
Sério,ficou muuuuuuito legal e assustador também.AHUAHAUAHAUAHAUAHUA.
Beeem trágico xD


beeijos. *_*

Heat disse...

oi, as imagens nao sao minhas, sao de uma hortifrutti

vou ver teu blog agora;

Heat disse...

gostei da historia... legal

assim, no selo de propaganda dos caçadores de história tem um erro de grafia...

ahh desculpa... mas é q eu nunca me aguento... nao quero parecer chata ou arrogante...

tá assim: "Garanto a diversão em uma "hisótira" dramática e envolvente."

Andreia Rainha disse...

James, não deu pra mandar por e-mail. Então deixo o link do selinho aqui http://i46.tinypic.com/2uel4pw.jpg

bjs

Jéssica Trabuco disse...

Deu medo o.O
Tá ótimo o conto ;)

Jana disse...

Pois é... Não podia lamentar e reclamar da vida pra sempre. Agradeço à Barbara! não sei porque alguns meninos tem preconceito com esse tipo de filmes... mas, enfim! recomendo muito. ^^
beijo.

Anônimo disse...

Gostei bastante da história, tem um quê de mistério e um ar desagradável.

estou torcendo por você!
bjs'