10/12/2009

"Vou de Ônibus!"

No último dia 05, o empresário Antônio dos Santos Filho (foto) foi assassinado com um tiro na coxa e outro no tórax enquanto era assaltado em sua residência. O homicida, que ainda não foi identificado pela policia, rendeu dois de seus empregados e os fez levar até o aposento da casa onde Antônio eestava, com o objetivo de levar dinheiro do cofre. Em meio a uma confusão causada por um dos empregados, o empresário lançou sobre o assaltante uma cadeira, que por instinto, o elemento lançou-lhe três disparos. Em meio a toda essa confusão, o assaltante, para não ir de mãos abanando, recolheu 24 (vinte e quatro) vales-transporte que estavam no local e fugiu. "A policia alerta que se alguém encontrar algum elemento suspeito sentado ao seu lado em algum coletivo, por favor informa-lhes imediatamente". Fonte: Jornal O Estado do Maranhão Por: James Pimentel :D

5 comentários:

Debora disse...

E como a Bíblia diz: o mundo jáz do maligno, e diz também e por muito se multiplicar a iniquidade... Uma vida se perde e o bandido para não ficar no prejuízo leva o vale-transporte, aff.
Abraços!!!!

Marizé Vieira disse...

Cômico, porém trágico \o/

Anônimo disse...

Nossa, como esse mundo esá violento e mau. Dentro de nossa própria casa estamos sendo agredidos por estranhos, e a tendência é cada vez mais ficar pior.

É bíblico: o amor de muitos se esfriará, mas eu acredito na misericórdia .

Flavih A. disse...

Hoje em dia vc não pode se sentir seguro e nenhum lugar.
Triste.

Beijo

Tânia disse...

ÉÉ.. olhando do seu ponto de vista até que parece mesmo.. kkkk
_____________________________________
Pra vc ver como andam as coisas neh.. gente.. vale transportes? que que é isso? o.O
Aki perto da minha casa roubaram o varal da mulher..
AUHSUAHSUAHSUAS.. que situação precária.. ainda bem que ninguém se feriu neh.. oq infelizmente não foi o caso desse senhor.

beijos *----*