15/12/2009

O "Pra Sempre" Chegou ao Fim

Quando eu a via uma sensação esquisita tomava conta de mim. Minhas mãos soavam frio, um calor intenso surgia em minhas espinhas, meu coração disparava em um ritmo frenético. Ouvia os passarinhos cantarolando, as flores desabrochando, os sons as cores, tudo ficava mais alegre quando eu estava ao seu lado. Tudo era novo pra mim. Não queria que esse estado acabasse. Ela se aproximou de mim, seus cabelos loiros dançavam com o balanço do vento soltando no ar seus cheio de flores do campo. Seu perfume me fazia delirar, seus olho castanhos me fitavam gerando um tremor em meu coração. Era uma sensação maravilhosa. Sentou-se ao meu lado. Seus olhos estavam cobertos de uma cortina de lágrimas e seu olhar não revelava nenhum sentimento. Ela segurou a minha mão firme, como se fosse a última vez em que estariam juntas. Seus lábios encostaram-se aos meus e o beijo mais apaixonado por nós foi dado naquela manhã na escola. A campainha tocou, ela deixou um bilhete nas minhas pernas e saiu para a assistir a aula. Olhei aquele bilhete, bem escrito e perfumado que ela deixara comigo. Não sabia o que estaria escrito nele, mas pelo seu estado presumi que não seria uma boa coisa. Ao terminar de ler, minha cabeça foi ao encontro de minhas mãos, as lágrimas saiam dos meus olhos sem que respondessem ao comando pedindo para cessar aquela dor. No bilhete ela dizia: "... com você passei os meus melhores momentos da minha vida. Mas o pra sempre que te jurei chegou ao fim! Você não merece alguém como eu. Mas lembre-se: Ainda te amo muito!" Nossos seis meses de namoro, primeiro em minha vida, haviam chegado ao fim. E ao som dessas palavras a nossa história se fez em mil pedaços, assim como aquele amargo bilhete. Pauta para: Blogueando Por: James Pimentel :D

10 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Elizeu Soares disse...

Olá,
Nossa estava tudo perfeito para ela...Mas acabou tudo mudando...E com mudanças tão dramáticas como essas nós temos que tomar atitudes!
Fica na paz...

Luan Fernando disse...

Triste, esse talvez seja o maior medo para alguém que está apaixonado. Ver seu amor indo para um lugar tão longe, que você levará muito tempo para recuperá novamente.

Ps: Então andei sumido mesmo, voltei justamente hoje a responder e ler os blogs que sempre acompanhei, desculpa pelo o sumiço.

twitter.com/luan_fernando

SarahC. disse...

...BEIJEI.

tu beijou ela, aposto rs :)
paixão é algo que as vezes dá medo,
não pelo fato do que acontece mas pelo que pode vir depois.

beijo ..

Fumaça Subindo disse...

uauauauauaauau

Príscila Gama "Tuka" disse...

Mas tudo passa... tudo passará!
Sorte na vida xD

Charlie B. disse...

E o amor mais uma vez fazendo das suas travessuras! Acho que a ideia de felizes para sempre não tem como colar, melhor seria está junto enquanto houvesse amor.

o/
Abraços,
Charlie B.

TeXucoO disse...

E sabe porque ela foi embora?
Odeio ler e ficar curiosa ;~
ahsuahsuah

Beijos

M.B disse...

que seja eterno enquanto dure...

Jana Barreto disse...

Nossa, que lindo... Muito bem escrito, mas acho que você já sabe. :-p
Apesar de ser um fim, eu achei bem bonito, romântico, e claro, cheio de sentimento.
Espero que leve o primeiro lugar no blogueando, pois merece!