15/12/2009

O "Pra Sempre" Chegou ao Fim

Quando eu a via uma sensação esquisita tomava conta de mim. Minhas mãos soavam frio, um calor intenso surgia em minhas espinhas, meu coração disparava em um ritmo frenético. Ouvia os passarinhos cantarolando, as flores desabrochando, os sons as cores, tudo ficava mais alegre quando eu estava ao seu lado. Tudo era novo pra mim. Não queria que esse estado acabasse. Ela se aproximou de mim, seus cabelos loiros dançavam com o balanço do vento soltando no ar seus cheio de flores do campo. Seu perfume me fazia delirar, seus olho castanhos me fitavam gerando um tremor em meu coração. Era uma sensação maravilhosa. Sentou-se ao meu lado. Seus olhos estavam cobertos de uma cortina de lágrimas e seu olhar não revelava nenhum sentimento. Ela segurou a minha mão firme, como se fosse a última vez em que estariam juntas. Seus lábios encostaram-se aos meus e o beijo mais apaixonado por nós foi dado naquela manhã na escola. A campainha tocou, ela deixou um bilhete nas minhas pernas e saiu para a assistir a aula. Olhei aquele bilhete, bem escrito e perfumado que ela deixara comigo. Não sabia o que estaria escrito nele, mas pelo seu estado presumi que não seria uma boa coisa. Ao terminar de ler, minha cabeça foi ao encontro de minhas mãos, as lágrimas saiam dos meus olhos sem que respondessem ao comando pedindo para cessar aquela dor. No bilhete ela dizia: "... com você passei os meus melhores momentos da minha vida. Mas o pra sempre que te jurei chegou ao fim! Você não merece alguém como eu. Mas lembre-se: Ainda te amo muito!" Nossos seis meses de namoro, primeiro em minha vida, haviam chegado ao fim. E ao som dessas palavras a nossa história se fez em mil pedaços, assim como aquele amargo bilhete. Pauta para: Blogueando Por: James Pimentel :D

9 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá,
Nossa estava tudo perfeito para ela...Mas acabou tudo mudando...E com mudanças tão dramáticas como essas nós temos que tomar atitudes!
Fica na paz...

Luan Fernando disse...

Triste, esse talvez seja o maior medo para alguém que está apaixonado. Ver seu amor indo para um lugar tão longe, que você levará muito tempo para recuperá novamente.

Ps: Então andei sumido mesmo, voltei justamente hoje a responder e ler os blogs que sempre acompanhei, desculpa pelo o sumiço.

twitter.com/luan_fernando

Anônimo disse...

...BEIJEI.

tu beijou ela, aposto rs :)
paixão é algo que as vezes dá medo,
não pelo fato do que acontece mas pelo que pode vir depois.

beijo ..

Fumaça Subindo disse...

uauauauauaauau

Tuka disse...

Mas tudo passa... tudo passará!
Sorte na vida xD

Charles Bravowood disse...

E o amor mais uma vez fazendo das suas travessuras! Acho que a ideia de felizes para sempre não tem como colar, melhor seria está junto enquanto houvesse amor.

o/
Abraços,
Charlie B.

A.C. disse...

E sabe porque ela foi embora?
Odeio ler e ficar curiosa ;~
ahsuahsuah

Beijos

Assessoria de Comunicação disse...

que seja eterno enquanto dure...

Jana disse...

Nossa, que lindo... Muito bem escrito, mas acho que você já sabe. :-p
Apesar de ser um fim, eu achei bem bonito, romântico, e claro, cheio de sentimento.
Espero que leve o primeiro lugar no blogueando, pois merece!