23/08/2009

Fixação

Olho pra dentro de mim... Começo a conhecer-me. Um vazio se volta em meu interior. Indecisão? Simplesmente a minha auto-avaliação não é aquilo que eu desejaria ser. Enfim uma solução... Olho dentro de mim. Descubro que sou um intervalo... intervalo daquilo que penso que sou; intervalo daquilo que realmente sou; e intervalo daquilo que os outros acham que sou. Enfim.. Olho pra dentro de mim e penso: Quem sou eu? - Respostas chegam, conclusões desaparecem. Colunista: James Pimentel :D

5 comentários:

M.M. disse...

Hum... boa esta reflexão!
Andei fazendo isso nos últimos tempos... mas acho que ainda não preenchi todas as lacunas...
Gostei daqui!
Beijos

Aline Lopes disse...

Entre tantas indecisões sempre surgem aquelas que não podemos fugir, o que somo, o que queremos ser, o que desejamos ter, e onde desejamos estar...
E no meio de tantas perguntas sem respostas, descobrimos que de nada sabemos, e que a vida e uma eterna viagem, que não podemos controlar o curso, temos apenas que esperar e fazer o melhor que pudermos hoje...

Adorei o blog e texto.

Tenha uma ótima semana

Beijos

Luan Fernando disse...

Acho que temos que fazer uma fixação mais intenso pra chegar a conclusões de nos mesmos.

Unknown disse...

Se conhecer é a pior parte de nós!
Belo blog.. gostei dos caçadores de histórias!

Abraços

Anônimo disse...

Adorei! Obrigada pela visita!
Você escreve muito bem, parabéns!
Beijo tô seguindo ok