31/07/2009

Livre

Me vejo em uma prisão onde os meus sonhos estão amarrados entre as paredes do egoísmo, da covardia, do medo, da apreensão; a pior parte, é que não estou sozinho... a cada dia que se passa, pessoas caem nesse abismo, visualizando seu sonho à sua frente, porém, lembram-se que estão presas e não podem levantar voo. Tudo o que eu queria era simplesmente voar. Alcançar o infinito, me esconder entre as nuves, assustar os pássaros que brincam no ar, olhar o mundo de outro ângulo... infelizmente, a prisão continua alí, me lembrando que tudo não passa simplesmente de uma utopia... diante dessas circustâncias me torno tão comum, tão igual... eu anseio em ser diferente, eu quero conhecer o céu, eu quero me torar LIVRE. Porém, eu descobri que sim. Sim, eu posso ser livre. Livre para correr no céu azul, saltar entre as montanhas, basta eu usar uma arma, ou melhor, alguém. Sim, eu tenho um amigo que pode todas as coisas, alguém que sabe voar e tem o maior desejo de me ensiar... voar para dentro da faculdade, voar rumo ao sintilante céu da familia feliz, voar dentro das riquesas de minha profissão, saltar os muros dos vicios e mergulhar no mar das palavras. Palavras essas onde eu posso imprimir em folhas os meus sonhos, os meus mais profundos desejos... Posso viver em um mundo onde eu consigo concretizar as palavras descritas no papel e esse amigo pode me revelar uma atmosfera diferente dessa em que vivemos, uma atmosféra rica, não de ouro nem de prata, mas rica em fantasias concretas, rica em sonhos realizados. Esse amigo, morreu em uma cruz, deu sua vida por mim e por você. Jesus Cristo, o maior realizador de ilusões reais comprou a nossa liberdade, a qual, podemos usar como asas para percorrer esse mundo onde nada é impossivel. Colunista: James Pimentel :D

3 comentários:

Esaú Maia disse...

Faz um tempo que nao passo aqui, mas teu blog continua show de bola. Vc escreve coisas muito massa. Continue crescendo em Deus. E que sejamos os melhores para fazermos a diferença no mundo.
Ah!
finalmente atualizei o meu blog. quando puder da uma passadinha la. abraços
;D

Elizeu Soares disse...

Olá Jaimes,
Que amigo nós temos em!Que está nos momentos bons e ruin ...Ele nos tira do cativeiro para co o você disse voar para realização de grandes sonhos!
Fica na paz...

' Hiago Andrade : disse...

amiho mais importante!
tee amoo ♥