04/11/2011

Um segundo

Ouça essa música enquanto lê o texto


Um segundo. Apenas um segundo.

Todo esse tempo foi suficiente para visualizar um sonho de anos estar a ponto de se realizar. As dores causadas pelas frustrações passadas já não importavam nessa hora, e a alegria me encarava com um sorriso no rosto, pronta para se lançar nos meus braços novamente. Prometia pra mim mesmo que tudo ia ficar bem, que tudo ia dar certo e que nada poderia estragar esse momento tão esperado.

Bastou apenas um outro segundo para que tudo desmoronasse. O piano parou de tocar, as borboletas se foram do meu jardim, e todo aquele conto de fadas criado na minha mente se transformou em um terrível pesadelo. A dor de ouvir a verdade me apagou e tudo o que consegui ver foi escuridão. Escuridão essa que foi suficiente para eu enxergar vários pontos obscuros de mim.

Percebi que sou uma mentira, e enquanto ela for verdade não poderei ser feliz. Compreendi o quanto fiz mal a várias pessoas: julguei, iludi, menti, dizendo para mim mesmo que estava procurando ser feliz. Mas só fui egoísta em pensar que para ser feliz beleza é suficiente. Infelizmente, reconheci isso tarde de mais.

Você me ensinou esse princípio. Obrigado por ter participado tão profundamente na minha vida. E isso tudo em apenas um segundo.

6 comentários:

Babi Farias disse...

A música em si ao colocá-la para tocar já me tocou, lendo seu texto então... Até encheu meus olhos d'água. Precisamos, constantemente, lembrar-nos que sozinhos não somos ninguém. Acho que Deus mandou hoje você conversar comigo através desse texto, James, e eu quem agradeço.

Beijo!

Abimael Diego disse...

Nuss,
to chorando aqui
não sei com q intenção vc escreveu ...
ou inspiração,
mas, eu me ví ali
naquele texto
nossa
obrigado mesmo.

Giuliana Piancó disse...

Letra & Música, como se por "Um Segundo" um milhão de sentimentos e pensamentos invadissem meu corpo e a minha mente, e eu me encontrasse no meio de tudo isso, como uma resposta que o meu coração precisava ter. Pode ter certeza que essa inspiração veio dos céus meu amigo James, ahsuahsua.

Luan Fernando disse...

Os famosos "altos e baixos da vida", nunca sabemos como estaremos no segundo seguinte, sempre em busca do equilíbrio.

Abraço.

una disse...

Olá James, andou sumido.

Que musica linda! O texto é muito bonito. E sabe, no meu caso um segundo só não bastou, talvez uns três... Mas Ele foi paciente e me mostrou isso tudo também.
Abraços!

Meus desabafos :) disse...

Algumas pessoas que passam pelas nossas vidas tem esse poder,certo?Em questão de segundos - ou anos,digo por experiência própria- elas nos fazem perceber coisas que sozinhas(os) não poderíamos =)

Eu ammei o texto :)


beeijinhos!