09/08/2011

O som da Graça


Graça: favor de Deus que eu não mereço. Misericórdia: castigo merecido que Ele não me deu. É isso que sustenta todo meu viver. Amanheceu. As misericórdias de Deus se renovaram sobre mim. Esse é o motivo de eu não ser consumido. Como entender? Como entender que o Deus maior que todo o universo se preocupe com uma simples poeirinha como eu? Tua fidelidade é além de tudo o que eu conheço. Quero Você!
Não consigo entender a graça, não consigo explicar a graça, mas posso sentir em meu coração que Ele me ama como eu sou. Tudo vai ficar bem, Jesus é meu amigo eu sei. E tudo vai ficar tão bem, Jesus está comigo.
Essa é a nova música de Daniel Alencar. Ela ilustra com perfeição o que Deus representa pra nós e quem somos pra ele. A melodia dela é linda, quando for lançada posto aqui no blog. Estou ausente, mas em breve (lê-se: não sei quando) voltei com os velhos textos.
Se cuidem ;***

14 comentários:

Junior Batista disse...

Jooota, gostei muito do texto e dos vários outros. VOcê escreve com muitos detalhes e muita excelência. Obrigado pelo comentário!

Luís Monteiro disse...

Texto bacana"
Abraco"
"
http://nostudinhos.blogspot.com/

A. disse...

Oi James! A música é linda e fala profundamente, só não gostei dessa foto no início do post!

Clara disse...

Também não consigo entender certas coisas, o que causa uma certa confusão velada dentro de mim. mas acho que a fé tem bastante disso...

Debbys disse...

pra você ver como Ele é grandioso.. xD
bjsss

Salatiel Faleiro disse...

Fala Galera, vai ai o link dessa musica, ficou muito fera, vlw...


http://www.youtube.com/watch?v=23JDCR3bhHc&feature=player_embedded#at=176

Anônimo disse...

CORREÇÃO: "Como entender que o Deus maior que todo universo, se preocupe com uma simples OVELHINHA(ao invés de poeirinha) como eu?"

Essa canção veio direto do trono de Deus, Perfeita Canção!!

God Bless.

Unknown disse...

Muito legal os textos, sempre deixam o leitor a pensar e seguir em frente..
abraços

Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

Infernos Quebrados disse...

PERFEITA :3

Anônimo disse...

Eu pude ouvir essa musica sendo cantada pelo ministerio Aba Pai em uma conferencia do qual eles vieram comungar conosco, e NOssaaa!!! Q profundeza nestas palavras. Enfim, Deus é tremendo!!

Anônimo disse...

Gente, eu amo essa musica. Mas nao está disponivel na internet em lugar nenhum cantada pelo Daniel... somente por um rapaz chamado Brian que tem postado videos no youtube!! Qual é o cd que posso comprar para ter essa musica! Quem souber, por favor me indica aeh!! sou extra terrestre!rsrsrs

Anônimo disse...

Essa musica é bonita sim.

Anônimo disse...

hahaha, sinceramente nunca entendi o como as pessoas se preocupam tanto com seres "imaginários".hipoteticamente o que aconteceria se ao invés de "deus", o escritor tivesse se referido ao capeta? a musica deixaria de ser bonita? por favor tentem me explicar o sentido dessa música.........

Anônimo disse...

oh anonimo...só quem experimenta conhecer a Deus saberia explicar a profundeza dessa canção.... o "capeta" não poderia expressar a graça de Deus... Busque conhecer a Deus em verdade e terás a resposta...fica na paz!!