Uma verdade (?) sobre mim: Sabe aquele frio na barriga que a gente sente quando a pessoa amada abre um sorriso daqueles que ofusca a luz do sol? Pois é, isso não existe quando ela sorri pra mim. Já tentei de todas as formas inverter isso, colocar na minha cabeça que a amo de verdade, mas chegou a um ponto que essa mentira irá destruir as nossas vidas se não for cortada logo. É difícil controlar o coração nessas horas. Será que a razão pode intervir nos sentimentos? É possível levar um relacionamento pra frente, sabendo que o amor não é tão concreto assim? Engraçado é que quando estou diante dela esqueço de tudo isso, e a vontade que tenho é de leva-la ao altar, viver o resto da vida junto dessa mulher que me conquistou com jeito de menina. Aí me pergunto: o que é o amor senão a decisão de cuidar e tratar bem o outro? Talvez seja pequeno esse tipo de definição, mas é a que me deu forças pra olhar pra ela e não mais fingir que estou sendo feliz. Hoje o nosso beijo já não é forçado como antes. Sabe? Estou feliz assim!
4 comentários:
Tratar bem e cuidar de alguém com amor, nunca será uma pequena definição. O amor é isso. Dedicação.
bjinhos
ótimo fim de semana e feliz dia dos namorados
http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/
Não adianta forçar nada, porque o amor é como um remedio que tem bula e dosagem perfeita para cada caso. Lindo esse texto Jota *-* E obrigada por comentar no meu post! Beijinhos, se cuida s2
hunf...
é dificil esse ponto de vista!
mas, cada um tem um jeito de agir!
saudades daqui, james!
abração!
Acho que todas essas definições cheias de corações saltitantes e estrelinhas se encaixam muito bem com a paixão e a animação perante o novo, mas elas fogem um pouco da realidade quando se trata do amor verdadeiro e tranquilo que sempre vem com o tempo e a convivência.
Não acho crime querer sempre viver essas coisas fortes, mas elas nunca duram para sempre e seria preciso talvez só viver relacionamentos curtos o bastante para a magia a ilusão não se acabarem.
Postar um comentário