03/05/2011

Prefiro purpurina...


... ela é bem mais brilhante e encantadora; chama a atenção facilmente e não precisa responder nenhuma questão sobre sua identidade: todos sabem que quando ela aparece, é sinônimo de beleza e alegria. Prefiro camuflar minhas mãos de algo superficial a encarar seu estado.

Elas estão sujas de sangue.

Sangue dos meus amigos.
Sangue da minha família.
Sangue das pessoas que acreditaram em mim.
E, principalmente...

do meu próprio sangue.

Meu sorriso é purpurina. Minha simpatia é purpurina. Minha educação é purpurina. Minha conduta de bom mocinho é purpurina. Enfim, sou superficial.

Bom dia, boa tarde ou boa noite meu povo. Que saudade desses posts fim de post e falar diretamente com vocês.
Gente, eu tô muito bem ultimamente. Esse texto é um pouco do reflexo que estou vivendo e pode crer que é algo bom sim. Preciso melhorar algumas coisas mas isso é um processo.
Minha faculdade está apertando. Hoje trabalho (voluntariamente) em três jornais (tem que expandir a carreira né?), 1 site e esse blog e há planos para moderar mais outro. Enfim, vamos trabalhar que eu acho bom HAHA
Pois é, por isso que eu venho diminuido a visita no blog de vocês. Me perdoem viu?
Pois é, vamos ver o que eu vou trazer no próximo post porq nem eu sei. Enfim, se cuidem criaturas abençoadas da minha vida!!!!

2 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Eu aaaaaaaaaaamo purpurina, super combina comigo e ainda é linda s2s2 hahahaha, arrasa, ela tem tudo a ver contigo, brilha sem fazer esforço e ainda por cima é marcante!

Ah, tem meme pra você no meu blog, o do vídeo :) hahaha, tô esperando, maranhense! kk

Abraço :)

Geladeira no prego disse...

Também prefiro purpurina moço!

Tudo de bom :)