25/05/2011

Obsessão - Capítulo I


Era uma quinta-feira. O dia seguinte iria ser decisivo para mim, mas preferia não pensar nele. Estava deitado na cama, encarando fixamente o teto e expelindo pela boca uma espécie de fumaça branca, como se fosse um cigarro natural. Fazia muito frio.

Seu sorriso aparecia de reflexo na minha mente, com seus lábios levemente pintados de rosa claro e as covinhas se formando no canto da sua boca. Seus olhos verdes ficavam mais claros com a luz do sol e o meu coração batia freneticamente quando olhava pro seu rosto. Um anjo que depois de um tempo transformou-se em demônio.

Obsessão é mais um dos meus contos divididos em capítulos. Meu desafio dessa vez é escrever cada um deles com nada mais e nada menos que 100 palavras (se quiser conferir pode copia-lo no word). Espero envolve-los com descrições próximas a perfeição de cada acontecimento. Não sei exatamente quantos capítulos o conto terá, mas vamos curtir o que vem rolando por aí. Até mais povo meu \õ

7 comentários:

eatequefazsentido disse...

Vou acompanhaar ;] Curto mto esse blog ;)

Alyne.M disse...

tÔ acompanhando !

Luria Corrêa disse...

Eu estava à procura de um conto para acompanhar mesmo! haha Quando li a descrição que você fez da olhos verdes aí, pensei logo em mim.

Abraço.

Debbys disse...

nossa, desafio mesmo hein! quando quero escrever uma história sofro é por não conseguir escrever menos.. hehehehe
bjusss

Tiêgo R. Alencar disse...

Preciso nem dizer que o senhor é o rei das palavras perfeitas, né? Parece que cada palavra foi colocada em seu devido lugar, como se não pudesse ser mexida... Adorei, incrível! Sem contar que a sua versatilidade pra escrever tanto do ponto de vista masculino como feminino chega a invejar, sério. Fantástico, James!

Abraço :)

Unknown disse...

nuuuu historia puxa mesmo o leitor ne... que dia sai mais???

abraço

Unknown disse...

Gosti muito! Vou acompanhar!