18/05/2011

Latino quer gravar CD de música gospel sem se tornar evangélico


O cantor Latino ficou famoso com os hits "Me leva" e "Festa no Apê", e agora pretende lançar dentro de três anos um CD com músicas falando de Deus. Mas engana-se quem pensa que ele se tornou evangélico: “Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Em declaração ao portal Ego, Latino confessou na quarta-feira, 11, que para esse projeto pretende reunir alguns cantores evangélicos e fazer um trabalho “bacana”.

“Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

O mercado da música gospel movimenta hoje mais de R$ 1 bilhão por ano e tem mais de 50 milhões de ouvintes estimados no Brasil todo. De acordo com pesquisas da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), é o 2º gênero mais vendido no país.

Fonte:  Gospel Prime

9 comentários:

Anônimo disse...

É Senhor todos podem falar, agora cabem os que vão ouvir, pois la em proverbios 18:21 diz: A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Resumindo como ouvir musica de Deus se o cara que vai pregar não esta em cristo? Que respaldo ele vai passar? Por mim esse cara num cantava musica gospel nem na china.

diiegomoreira disse...

"__ Não moss, ñ é bem assim, vc esta´interpretando errado. Não foi apenas "Me leva e "Festa no Apê" os seus 2 hits mais famosos e que sobrevivem até hj, tem também
"Papo de Jacaré" OAOIHIHHIOWIHWOIHW
ahhhhhh esse era o "climax" da notícia, não ?

Allan Penteado disse...

shuahsuahs quando pensamos que já vios de tudo é aí que não vimos nada! Se alguém gravar cd com ele, descobriremos que esse alguém não faz pela obra e sim pelo dinheiro! isso é ridículo. Música geralmente são o testemunho do que as pessoas vivem, quem for evangélici e comprar esse cd está totalmente por fora! pior ainda a igreja que deixar isso entrar! mas em todo caso acho que a igreja católica adotará isso!

nada besta esse Latino!

Anônimo disse...

Como evsngelico que sou ñ voi ser influenciado por isso!!!

Anônimo disse...

QUEM É CONTRA O LATINO LANCAR UM CD DE MÚSICAS QUE FALEM DE DEUS,PARA MIM NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO,POIS NUNCA É TARDE PARA ACEITAR JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO (não me lembro da passagem)QUE TODO O SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR.ENTÃO LATINO SIGA EN FRENTE SIGA O SEU CORAÇÃO.UMA FRASE PARA VOCÊ:DEUS ESTÁ COMIGO EU NÃO PRESISO VIRAR CRENTE HÁ MUITAS PESSOAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DA BÍBLIA.

Anônimo disse...

QUEM É CONTRA O LATINO LANÇAR UM CD DE MÚSICAS QUE FALEM DE DEUS, É QUE NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO.NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO(não me lembro a passagem)QUE TODO O SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR.SIGA O QUE MAB=NDA O SEU CORAÇÃO LATINO SIGA A DEUS.FRASE PARA VOCê:DEUS ESTÁ COMIGO EU NÃO PRESISO VIRAR CRENTE.HÁ MUITAS PESSOAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DA BÍBLIA

eliane disse...

vc e um gostosao tudo de bom

dany disse...

to com vc eliane...e concordo com o penutmo comentario,e muito sem nexos os demais...

Ezequiel Fernandes disse...

Maranata Jesus!!!.. Volta logo antes desse vigarista querer montar sobre a nossa fé para adquirir vantagem a si próprio!!!