13/03/2011

Sobre as águas

Quando eu olho no fundo dos seus olhos o meu medo se vai. É automático, nem preciso fazer esforço. Mas como é difícil encarar a ti! Antes de tudo, tenho que enfrentar meu próprio eu, que me diz que não posso, que não mereço... Mas uma força sobrenatural me consome, consigo finalmente vencer a mim mesmo e quando estou de frente a ti me perco; sua ternura, seu amor, seu carinho... Tudo me envolve e a incapacidade volta a me atormentar. Contudo, agora é diferente. Diante de ti encontro um sorriso não forçado, uma paz que completa o meu coração, uma alegria que contagia até mesmo quem está ao meu redor. Conhecer a ti foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Hoje, com apenas um sonho e uma fé inesgotável, sigo caminhando contigo sobre as águas, as dos oceanos mais profundos. Porque segurando na tua mão JESUS, tudo fica mais fácil. Eu te amo!

[Declaração de amor inspirada no clip abaixo, assista-o e prepare-se para derramar lágrimas]


9 comentários:

Unknown disse...

Deus sempre tem que ser o mais importante em nossa vida. Essa tem que ser nossa primeira preocupação todos os dias da nossa vida. Abração!

Pedro

Babizinha disse...

Jota, por onde devo começar: sua declaração ou pela música? De verdade, não sei o que comentar.

Entregar-se com afinco a Ele é gratificante e enriquecedor; é abrir o coração às novas possibilidades. Quando Ele passa a residir em nós bons sentimentos nos fazem traçar novos caminhos. Agradeço pela mensagem de Fé e Amor!

Chorei horrores, mas ok. rs (:
Beijos
:*

Vanessa de Paula disse...

Perfeito! Segundo o choro aqui... (:

Thai Nascimento disse...

Linda declaração de amor. Falando sério, tem amor mais grandioso que esse?

Jéssica Trabuco disse...

Linda declaração de amor! +2

Moda & Design disse...

muito lindo!!!

Unknown disse...

Oi Jota, fiquei muito feliz por ter gostado do meu blog. Eu já conhecia seu blog, e achei muito bonito esse post. Algo bem do fundo da alma...
Voltarei mais vezes :)
Beijos, fique com Deus.

P.S. Amo o ministério Nívea Soares ^^

Esaú Maia disse...

Essa música é fantástica mesmo. Deus tem me falado sobre isso esta semana: andar sobre as águas. É uma questão de fé e paciência. E só podemos dar o primeiro passo depois que o Mestre ordenar. Ah, como é bom poder confiar em Ti, Jesus!

Deus te abençoe meu amigo Jornalista.
Shalom!

Debbys disse...

que lindo!! post maravilhoso! =]
bjuss