29/03/2011

Dinheiro e fama: youtube abre as portas para o sucesso

Não existem mais barreiras para fazer sucesso hoje em dia: é só pegar uma câmera (e olha que não precisa ser uma TekPix), gravar uma paródia esdrúxula e postar no youtube. O maior exemplo de beldades que ganharam o mundo através de sua beleza incontestável, talento sem limites e uma voz que coloca a de Cid Moreira no chinelo, foi a cantora de renome nordestinamente conhecido Sthefany Crossfox. Seu hit teve mais de 2 milhões de acessos no youtube, e foi cartão de entrada para a cantora até mesmo participar do programa Caldeirão do Huck.

Agora vou lhes apresentar mais duas musas do youtube. Uma delas é a paraibana (porque sempre do nordeste heim?) Penelopy Gaga. Seu sucesso “Quero ficar com você” acumula um pouco mais de 13 mil acessos no síte. Nesse vídeo, Penelopy esbanja sensualidade e mostra que Lady Gaga não é a única que sabe fazer carão e usar roupas pra lá de esquisitas.

Assista ao vídeo

A última artista (conhecida) a se revelar com um vídeo nos padrões de sucesso do youtube foi Suh Bombom. Com um nome artístico bastante sugestivo, a cantora aposta no ritmo eletrônico para iniciar sua carreira. Seu hit “Like a Top Na Balada” já ultrapassa 20 mil acessos e conta com uma performance inovadora da cantora.

Assista ao vídeo


Após verificar o quanto esses artistas fazem sucesso, corra, pegue sua câmera, e mostre sua criatividade para o mundo.


Hoje faz uma semana que postei. Eu sempre venho aqui dá uma olhada nos comentários, vendo as novidades dos blogs e resolvi postar esse texto com crítica aí, espero que gostem. No mais, estou vivo ok? Até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Youtube, na verdade, tá banalizando o certificado de qualidade que serve de entrada pra fama. Triste.

Jéssica Trabuco disse...

O bom é saber que tirando todas essas 'bizarrices' ainda existem poucos, mas ÓTIMOS artistas que usam o youtube como uma ferramenta brilhante de divulgação *-*

Italo Stauffenberg disse...

A-DO-GOOOO a Sthefany Crossfox.. ela é linda e ABSOLUTA! Esqueceu da inimiga mortal dela que fez uma paródia da música Telephone da Lay Gaga junto com a Nany People? Tu vai morrer de riri vendo esse clipe! Agora o nome da elementa eu me esqueci!

^^

Lay tá show! parabéns, mano!