12/09/2010

Ele fala com você!

Eu te amo – disse Ele, sorrindo.
 Mas, o que eu fiz pra merecer o seu amor? – interrogou o rapaz, não acreditando no valor daquelas palavras
 Nada. Simplesmente eu amo te amar. Aceite isso!
 É complicado entender.
 Não entenda. Simplesmente deixe eu te amar.


 Diálogo entre um pecador e Jesus Cristo!

O nosso problema é que sempre queremos explicações e isso não é nenhum pecado! Mas como explicar o amor de alguém que só quer o seu coração? Como explicar o tamanho do seu sacrifício? Como dizer que Deus não existe se a própria história é marcada pela sua morte?. E Ele te ama!

9 comentários:

Nathy disse...

Grande verdade! Inexplicável.... Amor incondicional e perfeito!

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

Erica Ferro disse...

Amor é mesmo algo inexplicável. E o de Deus, então... mil vezes mais inexplicável.

Um abraço, James.

Gêsa disse...

Eu sinto falta disso, de sentir Deus próximo. Deixei ele muito de lado, pra ser bem sincera eu o deixei de lado demais.

Tiêgo disse...

Igualzinho à Gêsa. Eu sinto falta do tempo em que era totalmente conectado com a Igreja, com Deus... Mas aí eu cresci e ganhei quilos de coisas pra lidar. E essas coisas me fizeram esquecer completamente que eu tenho um Deus que me ama e que me quer bem. Nunca me esqueço disso nem nunca vou esquecer. Seja quando eu peco, seja quando faço algo bom.

Abraço, James :) ótimo texto!

Allan disse...

Tocou na Alma James, eu sempre tenho essa conversa com Jesus, eu não mereço tanto Amor, mas mesmo assim ele me dá, Ele cuida de mim, Ele me responde, mesmo eu errando Ele me Ama..É realmente lindo e inexplicável!!!

' Dany disse...

Sim, Ele me ama. :')

Debbys disse...

verdade, você tá coberto de razão... gostei das palavras.. xD

bjss

Clara disse...

Na verdade, nós não somos mesmo merecedores desse amor, acho até válida a dúvida. Uma boa resposta: "Porque eu sou um ser superior, o filho de Deus, capaz de amar e perdoar acima de todas as coisas."